Membros D FABIANO Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Nunca valeu,chileno gosta das verdinhas. Citar
Membros pauloperuna Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Então o negócio é pagar o hotel em dólares. Acho que vou levar dólares em espécie mesmo. Citar
Membros mairadelima89 Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 Fui pro Chile em agosto de 2013 com meu namorado, e discordo quando dizem que comida é barata, eu achei BEM CARA! Aliás, eu não consigo ficar comendo besteiras (lanches, miojo) tenho necessidade de comida de verdade, e comida de verdade é bem caro, até porque é quase tudo separado lá, não tem pratos completos como no Brasil (acompanhamentos, arroz, salada, etc) é tudo pago separado. Economizamos um pouco porque alguns dias fizemos comida, até fiz um relato com todos os preços, se quizerem conferir: relato-15-08-22-08-santiago-vina-e-valpo-valle-nevado-e-cajon-del-maipo-t85972.html Citar
Membros Biamorim Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Alguem sabe qual o melhor lugar para trocar reais por pesos chilenos? Compensa comprar dolares (cerca de 2,50 reais) para trocar por pesos chilenos? Grata! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Fui pro Chile em agosto de 2013 com meu namorado, e discordo quando dizem que comida é barata, eu achei BEM CARA! Aliás, eu não consigo ficar comendo besteiras (lanches, miojo) tenho necessidade de comida de verdade, e comida de verdade é bem caro, até porque é quase tudo separado lá, não tem pratos completos como no Brasil (acompanhamentos, arroz, salada, etc) é tudo pago separado. Economizamos um pouco porque alguns dias fizemos comida, até fiz um relato com todos os preços, se quizerem conferir: relato-15-08-22-08-santiago-vina-e-valpo-valle-nevado-e-cajon-del-maipo-t85972.html Li seu relato e fiquei com péna,não conhece Chile e não fala espanhol. Ótima para chileno pegar,restaurante giratória,mercado,pátio bellavista ,costanera center,parque arauco são lugares ue só bobo compra.Qqualquer pessoa que conheca Chile sabe que e caro. Qualquer Comida tem o agregado incluído. Metro da direito de usar transantiago em seguida,se o motorista lhe cobrou e ilegal . Esses brasileiros... Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Cotação hoje 1 real vale por volta de 220 pesos e 1 dólar vale 540 pesos. Citar
Membros mairadelima89 Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Fui pro Chile em agosto de 2013 com meu namorado, e discordo quando dizem que comida é barata, eu achei BEM CARA! Aliás, eu não consigo ficar comendo besteiras (lanches, miojo) tenho necessidade de comida de verdade, e comida de verdade é bem caro, até porque é quase tudo separado lá, não tem pratos completos como no Brasil (acompanhamentos, arroz, salada, etc) é tudo pago separado. Economizamos um pouco porque alguns dias fizemos comida, até fiz um relato com todos os preços, se quizerem conferir: relato-15-08-22-08-santiago-vina-e-valpo-valle-nevado-e-cajon-del-maipo-t85972.html Li seu relato e fiquei com péna,não conhece Chile e não fala espanhol. Ótima para chileno pegar,restaurante giratória,mercado,pátio bellavista ,costanera center,parque arauco são lugares ue só bobo compra.Qqualquer pessoa que conheca Chile sabe que e caro. Qualquer Comida tem o agregado incluído. Metro da direito de usar transantiago em seguida,se o motorista lhe cobrou e ilegal . Esses brasileiros... É obvio que eu sabia que esses locais eram mais caros, eu comparei com o mesmo tipo de comida brasileira. Por exemplo, aqui eu considero que comemos MUITO bem com pouco, e não é muito difícil de achar. Não me considerei boba por ir em tais lugares, a proposta da minha viagem era essa, não fui pra economizar em comida (tbm nao esbanjar), a questão é ser barato ou não, e eu não considerei barato. Como eu disse, não sei lanches essas coisas..pois nem me interessou ir atra não gosto desse tipo de comida. Citar
Colaboradores Davi_arrebola Postado Maio 24, 2014 Colaboradores Postado Maio 24, 2014 Alguém tem o endereço de uma casa de cambio com uma boa cotação atualmente? D FABIANO? Citar
Membros Douglas Vergios Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Bom dia!!!! Onde seria melhor trocar os Dolares ? No Brasil mesmo ou assim que se chegar na cidade de destino, no meu caso Santiago do Chile? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.