Membros Vivian Lima Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Obrigada, evelinicf1 e D FABIANO. Pois é D FABIANO! Mas como comprei o pacote para um grupo de 15 pessoas, talvez tenha sido vantajoso. Foi na agêncio Turismo no Chile (http://turismonochile.com.br/). Ficou R$450 por pessoa, para transfers, 1 dia em Vinícola Concha y Toro + Morro San Cristóbal + City Tour Santiago, 1 dia em Valparaíso + Viña del Mar + Reñaca e 1 dia Excursão a Centros de esqui Valle Nevado e Farellones. Espero que n tenha perdido $$$! Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Como morador de Santiago posso lhe dizer que o que há na cidade é acessivel por metro,que custa menos que 1 dolar. Mas isso é para quem conhece ou esta com vontade de "meter a cara"... Os outros estão em www.touristour.cl Citar
Membros Biamorim Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Oi pessoal! Vale a pena trocar reais ou dolar no Chile? Quanto em reais (ou dolares) eh o suficiente para passear , comer e comprar lembrancinhas no Chile? Estarei sozinha e ficarei 2 dias em Santiago e 4 noites em Atacama. Para conseguir isencao do IVA nos hoteis tem que pagar somente em dolar? Alguem sabe alguma coisa? Obrigada! Citar
Membros Sula_sb Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Oi pessoal! Vale a pena trocar reais ou dolar no Chile? Quanto em reais (ou dolares) eh o suficiente para passear , comer e comprar lembrancinhas no Chile? Estarei sozinha e ficarei 2 dias em Santiago e 4 noites em Atacama. Para conseguir isencao do IVA nos hoteis tem que pagar somente em dolar? Alguem sabe alguma coisa? Obrigada! Bia fui em Janeiro e na época compensava trocar em reais tbm, agora p isenção creio q seja somente em dolar, eu paguei em pesos e não ganhei isenção nenhuma ... uma dica, em alguns hostels tem uns livrinhos sobre dicas de lugares p visitar e tal e que vc pode pedir pois são de graça e neles tem anúncios que dão desconto, qndo tava em Santiago tinha um casal q conseguiu 15% de desconto pagando em peso. Citar
Membros Biamorim Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Obrigada Susb! E vc tem um valor minimo que tem que ter por dia em Santiago e Atacama? Nao pretendo comer em restaurantes, nada chique.... A parte da comida quero economizar ao maximo...... Obrigada! Citar
Membros Sula_sb Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Obrigada Susb! E vc tem um valor minimo que tem que ter por dia em Santiago e Atacama? Nao pretendo comer em restaurantes, nada chique.... A parte da comida quero economizar ao maximo...... Obrigada! Puts Bia ai não sei, vai depender de vc mesmo, olha eu passei dia gastando menos de 6mil, mas a noite comia miojo e a a tarde comia um lanche em algum fast food ou restaurante baratinho e andava p burro, fiquei no bairro Providencia e ia p todos os pontos turisticos andando e qndo ia p um lugar mais longe ia de metro, então economizei horrores, ai vai depender do seu estilo mesmo, tipo se gosta de comer as 3 refeições, comprar besteirinhas, se vai andar de taxi e ir p baladas ai sai bem mais caro Citar
Membros Sula_sb Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Ah to me referindo a Santiago, p Atacama fui a uns 2 anos atras acho e não lembro de muito coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Biamorim Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Oi Susb! Sou mais ou menos o seu estilo, eu so preciso ter sempre agua na mao.... Com certeza nao pegarei taxi e nem a baladas. So vou andar ao maximo pela cidade no que eu puder e aguentar andar. Citar
Membros Sula_sb Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Oi Susb! Sou mais ou menos o seu estilo, eu so preciso ter sempre agua na mao.... Com certeza nao pegarei taxi e nem a baladas. So vou andar ao maximo pela cidade no que eu puder e aguentar andar. Ah então vai gastar pouco!!! fui com medo pois lia que lá é caro e tal e economizei horrores, voltei com metade da grana que tinha levado, e uma dica, no que puder cozinho no hostel, fiquei num hostel que tinha cozinha p gente e a galera toda cozinhava p comer, eles tinhas geladeira então dava p comprar ovo, linguiça e tal e fazer lá mesmo, economiza p caramba! Uma dica que me deram sobre água de lá é sempre comprar as que são livres de sódio Boa viagem e divirta se, Chile é tudo de bom!!!! tem um free walking tour que sai da frente da catedral na plaza das armar que é muito legal, te leva p os pontos turísticos da cidade enquanto o guia vai contando sobre a historia de cada lugar, eu amei rs Citar
Membros Biamorim Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Legal! Eu fiz este free walking tour em Buenos Aires que foi otimo e pretendo fazer no Chile tb! Valeu mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.