Colaboradores caiodin Postado Janeiro 9, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2014 Estou indo de ônibus de SP p Santiago semana que vem e se o ônibus chegar pontualmente, o que eu duvido, eu chegarei as 18 lá, minha duvida é, tem como cambiar dinheiro no terminal de ônibus? se eu levar 12 mil pesos consigo me virar até o próximo dia para cambiar na calle Agustinas? valeu 12mil pesos para um dia? somente para alimentação? Citar
Membros Sula_sb Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Estou indo de ônibus de SP p Santiago semana que vem e se o ônibus chegar pontualmente, o que eu duvido, eu chegarei as 18 lá, minha duvida é, tem como cambiar dinheiro no terminal de ônibus? se eu levar 12 mil pesos consigo me virar até o próximo dia para cambiar na calle Agustinas? valeu 12mil pesos para um dia? somente para alimentação? Seria somente p pagar o metro ou um possível taxi do terminal até o hostel que vou ficar, ai cambiaria no outro dia ja que não sei se as casas de cambio estarão abertas ou se tem lugar p cambiar no terminal Alameda que é o que eu vou descer Mas acho que vou levar uns 30 mil mesmo tando muito caro aqui em sampa Citar
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 10, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2014 Susb, Descendo no Terminal Alameda, quando sair dele vire a sua direita, na Calle Libertador Bernardo O`Higgins, a avenida que passa na frente, caminha passando a catedral andando um ou dois quarteirões tem o Mall Plaza Alameda, ali tem uma AFEX (casa de câmbio), e se não me engano tem uma AFEX do lado esquerdo do terminal, no Mall Parque Estacion. Dia de semana elas fecham por volta das 20/21hs, agora final de semana deve ser um pouco mais cedo, lembrando que ali a taxa não é tão boa quanto na Calle Augustinas, então o câmbio mais "pesado" deixe pra Augustinas mesmo, compensa mais! Citar
Membros Sula_sb Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Susb, Descendo no Terminal Alameda, quando sair dele vire a sua direita, na Calle Libertador Bernardo O`Higgins, a avenida que passa na frente, caminha passando a catedral andando um ou dois quarteirões tem o Mall Plaza Alameda, ali tem uma AFEX (casa de câmbio), e se não me engano tem uma AFEX do lado esquerdo do terminal, no Mall Parque Estacion. Dia de semana elas fecham por volta das 20/21hs, agora final de semana deve ser um pouco mais cedo, lembrando que ali a taxa não é tão boa quanto na Calle Augustinas, então o câmbio mais "pesado" deixe pra Augustinas mesmo, compensa mais! Obrigada pelas dicas caiodin, vou anotar tudo, só to com medo de chegar lá muito tarde, pois vu de onibus, e não ter nada aberto, e dos taxistas tbm, espero chegar no horario q tenha metro aberto pelo menos, affe rs Citar
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 11, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2014 Obrigada pelas dicas caiodin, vou anotar tudo, só to com medo de chegar lá muito tarde, pois vu de onibus, e não ter nada aberto, e dos taxistas tbm, espero chegar no horario q tenha metro aberto pelo menos, affe rs O metro fica até 23hs, e tem uma estação bem na frente do terminal, lá a vida começa mais tarde e termina mais tarde, as pessoas trabalham até 20/21hs quase, porém a cidade "começa" lá pelas 09hs da manhã... Pra ter uma ideia de preço, você entra no táxi e começa com 250 pesos, e soma-se 1000 pesos a cada KM/rodado, mas dependendo do horário esse valor pode aumentar (como a bandeira 2 no brasil). Resumindo, como sua situação é meio complexa já que não sabe ao certo que horas vai chegar pois de ônibus acaba que fica meio imprevisível, eu levaria os 30mil pesos mesmo daqui do Brasil para evitar dor de cabeça! Citar
Membros civanlobo Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Estou indo de ônibus de SP p Santiago semana que vem e se o ônibus chegar pontualmente, o que eu duvido, eu chegarei as 18 lá, minha duvida é, tem como cambiar dinheiro no terminal de ônibus? se eu levar 12 mil pesos consigo me virar até o próximo dia para cambiar na calle Agustinas? valeu No Mall Alameda vai encontrar muita coisa, até casas de câmbio. No segundo piso tem. A vida vai até mais tarde em Santiago. Muito cuidado na frente do terminal Alameda (assim como em outros lugares) tem bastante batedor de carteira e outras coisas. Vi turista se assustando com câmera sem puxada, tem nada que ficar tirando foto de lá Dentro do terminal Alameda está o metrô e funciona até mais tarde, 23hrs. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Sacar fotos do Alameda?Com coisas lindas en Chile,fotos do Alameda? Santiago tem outros terminais-a Estacion Central tem cambio ate as 22h,pois fica em um shopping da rede Arauco.Também é aonde há maior numero de batedores de carteira.Quando vou lá entro no metro por dentro do shopping.Nada de sair a rua. Citar
Membros Vivian Lima Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Amigos, Estou indo em agosto com meu esposo para Santiago passar 6 dias. Já fiz a compra de um pacote de passeios que inclui: transfers, passeio a Viña del Mar, Val Paraíso, Vinícola Concha y Toro e Vale Nevado. E hospedagem e aéreo também já foi adquirido. Sendo assim, seria R$1500 para despesas com alimentação, aluguel de roupas de esqui e os outros dias que irei fazer passeios menores, de metrô mesmo. Será que dá? Desde já agradeço à ajuda! Citar
Membros evelinicf1 Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Olá Vivian, estive em santiago em Agosto/2013, com esse valor acredito que seja possivel passar esses 6 dias com certa tranquilidade. Fiquei apenas 3 dias, almocei e jantei todos os dias em restaurante, comi tudo que quis. No esquema sem exageros e sem passar vontade e, se não me engano, gastei pouco menos que a metade disso. Boa viagem! Bjoks Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Amigos, Estou indo em agosto com meu esposo para Santiago passar 6 dias. Já fiz a compra de um pacote de passeios que inclui: transfers, passeio a Viña del Mar, Val Paraíso, Vinícola Concha y Toro e Vale Nevado. E hospedagem e aéreo também já foi adquirido. Sendo assim, seria R$1500 para despesas com alimentação, aluguel de roupas de esqui e os outros dias que irei fazer passeios menores, de metrô mesmo. Será que dá? Desde já agradeço à ajuda! Pode colocar 20 mil pesos/dia e gastará muito menos por comida. Metro custa menos de 1 real,só não tomar em horas punta,muito cheio,então horario melhor e o valle-quase todo o dia,menos nas horas que se vai e volta do trabalho.Fez bobagem comprar antecipado,a não ser que foi em site chileno,senão pagou mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.