Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Tem razao....só no saque da moeda em espécie no exterior paga este imposto....confundi....

Bia,

ano passado quando vim ao Chile dei preferência a trazer só dólar para fazer o câmbio, este ano preferi trazer o real, quando cheguei em 20/12 o real estava custando 223 pesos chilenos, na AFEX, da Agustinas. Compara se vale a pena fazer o câmbio no Brasil de real para dólar e depois de dólar para pesos chilenos.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Gente, socorro! To indo segunda feira p BsAs e depois parto p Chile, vou fazer tudo por terra então to querendo levar uma graninha já trocada, liguei em algumas casas de cambio de sampa e achei o peso argentino por 40 centavos em uma e 42 centavos em outra, e o peso chileno por R$ 52,73 cada 10,000,00, compensa mais comprar tudo aqui, ou comprar o suficiente e o resto cambiar lá? ::dãã2::ãã2::'>

• Colaboradores
Postado
Gente, socorro! To indo segunda feira p BsAs e depois parto p Chile, vou fazer tudo por terra então to querendo levar uma graninha já trocada, liguei em algumas casas de cambio de sampa e achei o peso argentino por 40 centavos em uma e 42 centavos em outra, e o peso chileno por R$ 52,73 cada 10,000,00, compensa mais comprar tudo aqui, ou comprar o suficiente e o resto cambiar lá? ::dãã2::ãã2::'>

Compensa trocar lá com certeza!

Leve apenas o necessário para traslado do aeroporo_x_hostel, e se precisar comer alguma coisa!

Em Buenos Aires, aconselho trocar na Calle Florida, nº 670, em uma galeria, uma loja no fundo a direita, tem um monte de camiseta na "fachada" da loja.

Não sei onde vai para o Chile, mas em Santiago aconselho trocar na Agustinas, achei a AFEX com a melhor cotação.

• Membros
Postado

Muito caro o peso,no ano passado comprei a 0,30.

• Membros
Postado

Muito caro o peso,no ano passado comprei a 0,30.

Vish jura, não entendo nada de cambio então achei q tivesse barato ::xiu:::oops: ja vi que vou ser passada p tras lá rsrs ::putz::

Tava pensando em comprar uns 200 reais de pesos p poder chegar lá e comprar passagens p Mendoza, o que acha? ou devo trocar pouquinho só p chegar lá e ir ate a calle florida cambiar? tenho uns 60 pesos q sobrou da outra vez q fui p lá...

• Membros
Postado

Pessoal, boa tarde!

Gostaria de saber qual a média de gasto diário no Chile.

Vou em Agosto/2014 com a minha mãe, e preciso dessa informação pra conseguir montar meu orçamento. Já li vários comentários nesse tópico, mas não achei nada sobre "Gasto médio/dia".

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Abs!

• Membros de Honra
Postado

Jean,

Gasto sempre é relativo. Ainda mais se for com sua mãe - imaginando uma como a minha que não irá se aventurar da mesma forma que eu. Nas vezes que estive no Chile, sempre gastei algo em torno de R$ 155 por dia, mas contando com passeios, transporte, esqui etc. De alimentação mesmo, menos de R$ 45 por dia.

Abs

• Colaboradores
Postado

Como disseram custo é relativo, como vai com tua mãe talvez não seja bacana viajar no estilo mochileiro, comendo "qualquer coisa", andando muito a pé, etc...

O Custo de Vida em Santiago (posso falar só dessa cidade pois foi a única que fui no Chile) é praticamente igual ao de São Paulo, então tome por base o seu orçamento como se fosse em São Paulo onde você mora.

(transporte, alimentação, hospedagem, etc...)

Leia bastante pois tem muita coisa falando aqui no fórum, fiz um relato simples mas talvez possa te ajudar em alguma coisa!

ps: lembre-se que agosto é alta temporada no Chile por conta da neve, talvez isso encareça um pouco mais a viagem!

Pessoal, boa tarde!

Gostaria de saber qual a média de gasto diário no Chile.

Vou em Agosto/2014 com a minha mãe, e preciso dessa informação pra conseguir montar meu orçamento. Já li vários comentários nesse tópico, mas não achei nada sobre "Gasto médio/dia".

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Abs!

• Membros
Postado

Estou indo de ônibus de SP p Santiago semana que vem e se o ônibus chegar pontualmente, o que eu duvido, eu chegarei as 18 lá, minha duvida é, tem como cambiar dinheiro no terminal de ônibus? se eu levar 12 mil pesos consigo me virar até o próximo dia para cambiar na calle Agustinas? valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...