Colaboradores Gtait Postado Agosto 10, 2013 Colaboradores Postado Agosto 10, 2013 Valeu pela resposta rápida! Optei por levar uns U$ para pagar as reservas de hoteis( que são todas em U$). De resto, uns Pesos pra pagar o taxi e todo o resto vai rolar saque no débito... Leandro, quarta-feira estaremos no hostal cedo em farellones p/ guardar as malas e rasgar a montanha! vamos ver se nos trombamos por la! Do mais, boa viagem a todos!!! Citar
Membros Leandro Valente Postado Agosto 11, 2013 Membros Postado Agosto 11, 2013 Fato, quinta a noite estou saindo, a caminha de santiago para depois ir em nevados de chilan... ]Saquei hj no santander 200.000 pesos foi 910,00 no dia que cheguei foi 907,00,, Valeu pela resposta rápida!Optei por levar uns U$ para pagar as reservas de hoteis( que são todas em U$). De resto, uns Pesos pra pagar o taxi e todo o resto vai rolar saque no débito... Leandro, quarta-feira estaremos no hostal cedo em farellones p/ guardar as malas e rasgar a montanha! vamos ver se nos trombamos por la! Do mais, boa viagem a todos!!! Citar
Membros EnricoNeto Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Opa as casas de cambio com as melhores cotação em Santiago estão em que ponto da agustinas? proximo ao palacio la moneda? valeu Citar
Membros jucabinga Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 voltei ontem de Santiago e fiquei abismado com os preços praticados lá. Está tudo caríssimo. Como levei uns dólares acabei não usando o cartão, mas o fiz em uma oportunidade. Tenho o Visa BB e pedi prá usar o débito, na papeleta veio como débito, mas, claro!, entrou como crédito, com Iof de 6,38 e tudo mais. Cambio foi 514 por U$d na primeira e 510 na segunda. O real estava 199,00 e depois 194,00. Tudo na augustina, atrás do La Moneda. Citar
Membros mairadelima89 Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Voltei de lá dia 22, tb achei tudo muito caro. Comida nem se fala então, mas graças a Deus nos organizamos bem e até sobrou dinheiro. Quando fui troquei na Agustinas tb..real por 205 e depois 200...só tá caindo. Cartão nem cheguei a usar lá... Citar
Membros jucabinga Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Por falar em carestia, lá no vale nevado, tomei a cerveja mais cara da minha vida: um long neck crystal (nacional, de lá, mesmo) por 3.200 pessoas, cerca de 16 reais... Citar
Membros Renata Peixoto Postado Setembro 18, 2013 Membros Postado Setembro 18, 2013 Olá pessoal, Estou indo ao Chile em Novembro e tenho uma duvida. Tenho 150 euros que sobraram do meu mochilão na Europa. Vale a pena eu levar esses euros e trocar lá??? Aguardo respostas! Citar
Colaboradores m.kintyre Postado Outubro 22, 2013 Colaboradores Postado Outubro 22, 2013 Oi, gente! To indo pra Santiago semana que vem e tô meio em pânico com os comentários de vocês sobre os preços no Chile, hehe. Estou fazendo a programação de gastos abaixo. Se alguém quiser palpitar e dizer o que acha, por favor fique a vontade! [Por pessoa, por dia] Alimentação Vou tomar café no albergue. Pretendo fazer uma refeição por dia (ou almoço ou jantar) num restaurante honestinho, e a outra refeição num esquemão supermercado/fastfood. Estou considerando (de acordo com infos que já vi aqui no site) que consigo gastar uns 12.000CLP na refeição em restaurante e 3.000CLP na refeição de supermercado. total diário: 15.000CLP Transporte Considerando que a passagem mais cara de metrô é 660CLP, e colocando uma margem com folga de 4 viagens por dia,dá 2.640CLP de metrô. Aí estou colocando uma margenzinha pra taxi. Estarei com mais duas pessoas, então estou considerando que com mais 2.300CLP de cada um por dia, podemos pegar um taxi para distância curta de uns 7.000CLP, pra voltar pra casa à noite, por exemplo. total diário: 5.000CLP Passeios Essa parte é a que eu estou com mais dúvida. Ainda não consegui ver os preços das entradas de museus, parques, passeio de funicular, aluguel de bicileta, etc... mas estou querendo considerar uns 7.000CLP por dia. Não pretendo comprar nenhum pacote, mas tô querendo ir pra Pomaire (ida e volta por uns 4.000CLP) e Valparaíso (ainda não sei quanto custa... Se rolasse, eu também toparia conhecer alguma vinícola, às vezes alguma que role de visitar de forma mais independente. total diário: 7.000CLP totalzão diário (alimentação + transporte + passeios): CLP 27.000 ou R$ 108,00 Vocês acham que tá muito apertado? Obs: Nessa conta não estão incluídos os gastos com transporte aeroporto-hostel e nem hospedagem, que já está paga. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.