Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 11, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2009 Seria uma média de 40 dólares por dia né. Acho muita grana. Eu gastava em Santiago 7000 no Hostel + 8000 de comida da melhor qualidade, vinho e cerveja. Mas eu gosto de cozinhar no hotel, pois os restaurantes chilenos tem uma bosta de comida. Tudo sem gosto !!! Só que a parte sul do Chile é tudo muito caro. Quase 70% mais caro em tudo. Assim como San Pedro de Atacama. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 11, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2009 é em torno de 40 dolares mesmo (24.000CHLP=40USD), realmente pelo que vi os albergues no sul são mais caros tbm, mas como vou acampar por no minimo 10 dias acho que dá pra equalizar essa conta, vou trabalhar com essa margem de USD 30 a USD 40 dolares por dia, gasto menos em Santiago e mais no sul, onde vou passar mais tempo. Qdo voltar passo uma planilha de gasto!!! Valeu mais uma vez Leo!!! Citar
Membros italot Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Postado Fevereiro 19, 2009 marcosplf, pretendo ir a torres del paine em meados de julho/agosto e peço que porfavor me envie esta planilha para mim ter nossão de quanto gastarei para não ter surpresas, gde abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 20, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2009 cara torres del paine em meados de julho agosto é uma furada, não da pra fazer os circuitos por conta da neve o conaf fecha boa parte do parque!!! Mas qdo voltar passo sim!!! abraços Citar
Membros italot Postado Fevereiro 20, 2009 Membros Postado Fevereiro 20, 2009 é, andei dando uma lida em alguns tópicos e vi que a melhor opção seria em outras datas mesmo, vou ter q adiar para setembro ou outubro, mas mesmo assim continuo com meu pedido de valores, valeu abraço e boa viagem! Citar
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2009 pretendo ir a torres del paine em meados de julho/agosto e peço que porfavor me envie esta planilha para mim ter nossão de quanto gastarei para não ter surpresas, gde abraço Para fazer o W vai gastar em por volta de 200 usd, com margem de uns 100 usd para mais ou para menos. Citar
Membros Márcio/Sp Postado Fevereiro 21, 2009 Membros Postado Fevereiro 21, 2009 Se for fazer conexao em Buenos Aires leve tudo em reais e troque por pesos Chilenos no La Nacion fora da área de embarque do aeroporto, fiz isso e foi ótimo, ñ pague nada em dolar no Chile, o câmbio na maioria das vezes é péssimo Citar
Membros Natália Adriele Postado Fevereiro 25, 2009 Membros Postado Fevereiro 25, 2009 No fim do ano eu e uns amigos estamos programando uma viajem para a argentina e chile uns 25 dias ...e estavamos pensando em 3000 reais,vocês acham que é suficiente? Citar
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 25, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2009 No fim do ano eu e uns amigos estamos programando uma viajem para a argentina e chile uns 25 dias ...e estavamos pensando em 3000 reais,vocês acham que é suficiente? Natália, dá pra passar os 25 dias com essa grana, mas tudo vai depender do que vc pretende fazer nessa viagem... vc pode passear por praças e parques sem gastar um tostão ou pode querer ir pra baladas bem caras... pode cozinhar no albergue ou ir a restaurantes de cozinha internacional... portanto DEPENDE. Citar
Membros rstocler Postado Março 12, 2009 Membros Postado Março 12, 2009 Beleza, claro que tudo depende do que se quer fazer certo? Bom to com a ideia de ir pra ficar uns 5 dias com minha esposa, então o lance não vai ser muita aventura e sim uma coisa mais, digamos formal, to pensando em ficar em hotel mesmo e alugar um carro pra ir a Villa de Mar e a estação de esqui, alguem tem ideia de quanto vou gastar com isso? tipo quero ficar uns 3 dias com o carro... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.