Membros vlmauricio Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 A conversão é com a cotação da Visa no momento do saque, então vai depender do mercado, na verdade. Eu já utilizei na Nova Zelândia e em países da Europa que não usam o euro e me saí bastante bem na conversão. O que há de concreto é uma taxa de 2,50 (dólar ou euro ou peso, o que for o seu VTM) para saque, independente do valor retirado. Citar
Membros Leandro Valente Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 A conversão é com a cotação da Visa no momento do saque, então vai depender do mercado, na verdade. Eu já utilizei na Nova Zelândia e em países da Europa que não usam o euro e me saí bastante bem na conversão. O que há de concreto é uma taxa de 2,50 (dólar ou euro ou peso, o que for o seu VTM) para saque, independente do valor retirado. Obrigado.... Acho que vou utilizar meu cartão pois tenho direito a 4 saques no exterior. Citar
Membros marrajg Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Cotações atuais ruins Aeroporto R$ 1 = $200 , Agustinas o maior que encontrei foi de R$ 1 = $ 210 . Estou sacando direto da minha conta mesmo com a taxa de $3000 ainda está melhor Citar
Membros mairadelima89 Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Acho que vou acabar levando o dinheiro em mãos mesmo, essa cotação tá horrível, nao tem como eu deixar na conta e ver se é mais vantajoso..pois é o dinheiro q tenho, ou vai cmg..ou fica na conta. Outra coisa..a dica para cnversao era multiplicar po 4...mas nas cotações atuais..eu to jogando tudo por 5. Citar
Colaboradores Gtait Postado Agosto 8, 2013 Colaboradores Postado Agosto 8, 2013 Dae... Na segunda estarei em santiago.. Pelo que vi, o,VTM esta compensando na atual situação. Tenho,um vtm em euro e certamente a cotação estará melhor do que andam pagando pelo real... Leandro, como esta a cotacao por ae? O que esta compensando? Abraco Citar
Membros Leandro Valente Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Dae... Na segunda estarei em santiago.. Pelo que vi, o,VTM esta compensando na atual situação. Tenho,um vtm em euro e certamente a cotação estará melhor do que andam pagando pelo real... Leandro, como esta a cotacao por ae? O que esta compensando? Abraco Troquei hoje está nessa cotação na rua Agustinas. 1 real ___________208 Pesos 1 dolar___________514 Pesos um abraço a todos. Agora fazem a conta ai que to morto aquii!!!!!! Citar
Membros Leandro Valente Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Aeroporto esta menos de 200 pesos o real. Citar
Membros jdaniel Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Vou viajar dia 13 de agosto... alguem sabe me dizer se vale a pena trocar real para peso aqui ceara ou no chile? Citar
Membros jvictormonteiro Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Daniel, Com certeza NÃO VALE a pena vc trocar real por pesos chilenos(CLP) aqui no Ceará e porque não dizer no BRASIL. Estou indo dia 16/08 e minha "fórmula" vai ser a seguinte: Levarei 50% do valor(reais) em espécie para trocar nas casas de câmbio do centro(Agustinas/Ahumada) e os outros 50% deixarei na conta para realizar saques/débitos na moeda local(basta ativar com o seu banco a função saque/compra internacional). Para os primeiros gastos necessários e imediatos(TÁXI+HOTEL) farei a troca no Aeroporto(SP ou SANTIAGO). Acredito que levar dólares também não seja vantajoso tendo em vista a cotação atual da moeda por aqui(em torno de R$ 2,30), sem falar que na casa de câmbio o valor praticado é acima(dólar turismo) e ainda estamos sujeitos as taxas da casa monetária. Ficará por lá até que dia? Abraços! Citar
Membros Leandro Valente Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 Bom vamos lá, Eles estão pagando 209 a 210 pesos e um real. E pagando 510 em 1 dolar Resumindo se você compra 1 dolar a menos de 2,40 reais vale a pena trocar ai. O saque é de 200.000 pesos se puder sacar tudo em peso melhor, mas depende do banco e das taxas por saque. Daniel, Com certeza NÃO VALE a pena vc trocar real por pesos chilenos(CLP) aqui no Ceará e porque não dizer no BRASIL. Estou indo dia 16/08 e minha "fórmula" vai ser a seguinte: Levarei 50% do valor(reais) em espécie para trocar nas casas de câmbio do centro(Agustinas/Ahumada) e os outros 50% deixarei na conta para realizar saques/débitos na moeda local(basta ativar com o seu banco a função saque/compra internacional). Para os primeiros gastos necessários e imediatos(TÁXI+HOTEL) farei a troca no Aeroporto(SP ou SANTIAGO). Acredito que levar dólares também não seja vantajoso tendo em vista a cotação atual da moeda por aqui(em torno de R$ 2,30), sem falar que na casa de câmbio o valor praticado é acima(dólar turismo) e ainda estamos sujeitos as taxas da casa monetária. Ficará por lá até que dia? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.