Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pra quem está em santiago, ou está voltando agora...

Como está o câmbio para dólar e real??

Já vi bastante coisa aqui de gente aconselhando levar dólares, outros levando real e estou numa dúvida cruel.

Chego em Santiago no próximo domingo, dia 07, e ando acompanhando o site que indicaram algumas páginas atrás (cambiosantiago...) e parece que o real teve o boa queda perante o dólar. Alguém me confirma isso??

• Membros
Postado

Dhebora... Dia 23, sabado eu paguei 225. Achei que tava só isso pq era fim de semana e a concorrência eh menor, mas ontem dia 1 eu fui trocar novamente e estava 220... Estava no atacama a semana toda e fiquei surpresa, acho que o peso valorizou mesmo. Dolar ta na faixa de 470-480.

• Membros
Postado
Dhebora... Dia 23, sabado eu paguei 225. Achei que tava só isso pq era fim de semana e a concorrência eh menor, mas ontem dia 1 eu fui trocar novamente e estava 220... Estava no atacama a semana toda e fiquei surpresa, acho que o peso valorizou mesmo. Dolar ta na faixa de 470-480.

No site cambiosantiago.cl o real tá valendo 215 pesos! Fiquei assustada! E o dólar valendo 270 pesos.

O câmbio do dólar aqui tá R$2,11. Estou pensando em levar dólares.

Jamie, as melhores cotações você encontrou nas casas de câmbio do centro de Santiago?

• Membros
Postado

Dhebora, troquei nas Augustinas... Tem uma casa do lado da outra!!! Eh no centro, perto na paseo ahumada e da plaza de armas! Eh susse!!!! Esses lances de cambiar sao chatinhos!!! Eu nem quis calcular mto pra saber se trazia dolar ou real, trouxe real ja de cara hahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...