Membros Jamie Yves Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Opa!!! Vo levar real.. bom saber que ta na faixa de 238... pena que vou trocar num sabado, o que pode desfavorecer o cambio! Citar
Membros davidpicarelli Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 um bom site para acompanhar http://www.cambiosantiago.cl/ Citar
Membros brunolaine Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 bom dia, posso pagar o hotel com VTM (dolar) isento de IVA ou tem que ser em cash msmo? abs Citar
Membros Dhebora Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Pra quem está em santiago, ou está voltando agora... Como está o câmbio para dólar e real?? Já vi bastante coisa aqui de gente aconselhando levar dólares, outros levando real e estou numa dúvida cruel. Chego em Santiago no próximo domingo, dia 07, e ando acompanhando o site que indicaram algumas páginas atrás (cambiosantiago...) e parece que o real teve o boa queda perante o dólar. Alguém me confirma isso?? Citar
Membros Jamie Yves Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Dhebora... Dia 23, sabado eu paguei 225. Achei que tava só isso pq era fim de semana e a concorrência eh menor, mas ontem dia 1 eu fui trocar novamente e estava 220... Estava no atacama a semana toda e fiquei surpresa, acho que o peso valorizou mesmo. Dolar ta na faixa de 470-480. Citar
Membros Dhebora Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Dhebora... Dia 23, sabado eu paguei 225. Achei que tava só isso pq era fim de semana e a concorrência eh menor, mas ontem dia 1 eu fui trocar novamente e estava 220... Estava no atacama a semana toda e fiquei surpresa, acho que o peso valorizou mesmo. Dolar ta na faixa de 470-480. No site cambiosantiago.cl o real tá valendo 215 pesos! Fiquei assustada! E o dólar valendo 270 pesos. O câmbio do dólar aqui tá R$2,11. Estou pensando em levar dólares. Jamie, as melhores cotações você encontrou nas casas de câmbio do centro de Santiago? Citar
Membros Dhebora Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Corrigindo... O dólar está valendo 470 pesos. Citar
Membros Jamie Yves Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Dhebora, troquei nas Augustinas... Tem uma casa do lado da outra!!! Eh no centro, perto na paseo ahumada e da plaza de armas! Eh susse!!!! Esses lances de cambiar sao chatinhos!!! Eu nem quis calcular mto pra saber se trazia dolar ou real, trouxe real ja de cara hahaha Citar
Membros Dhebora Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Obrigada, Jamie! Resolvi trocar os dólares hoje e vamo que vamo! Nem vou mais ficar calculando muito! hahaha... Citar
Membros gabilott Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 nossa. 3mil pra sacar 10mil... que roubo é esse? 30%??? acho que vou levar parcos dólares e boa parte em real mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.