Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Bom dia galera

Estou planejando chegar em Santiago em um sábado, e neste mesmo dia já embarcar para Pucón.

Alguém sabe informar se as casas de câmbio no centro de Santiago ficam abertas aos sábados ? Caso não, existem casas de câmbio no aeroporto ou na rodoviária ( creio eu que estas devem estar abertas, vou ter que trocar nestas mesmo com o cambio pior).

Creio que em Pucón também só encontrarei cambio durante a semana, correto ?

Valeu

Celso

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Bom dia galera

Estou planejando chegar em Santiago em um sábado, e neste mesmo dia já embarcar para Pucón.

Alguém sabe informar se as casas de câmbio no centro de Santiago ficam abertas aos sábados ? Caso não, existem casas de câmbio no aeroporto ou na rodoviária ( creio eu que estas devem estar abertas, vou ter que trocar nestas mesmo com o cambio pior).

Creio que em Pucón também só encontrarei cambio durante a semana, correto ?

Valeu

Celso

,

Celso, onde vc irá ficar em Pucon?? estou pensando em ir sabado tb, mas nao tenho ideia de onde ficar. nao estou tendo tempo para pesquisar.

Valeu Lilian

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal so nova por aqui e nem to sabendo mexer no site. rsrsrs, mas relevem. Queria algumas dicas em relação a finanças. To indo pro chile dia 03/03. Do aeroporto vou direto pro Atacama. Aí vem as duvidas. Pensei levar peso chileno aqui do Brasil, mas pelo q vi ñ é vantagem, então pensei em fzr o cambio no aeroporto mesmo ja q vou direto pro Atacama sem passar por Santiago. Acredito q a cotação por mais baixa q seja ainda é melhor do q aqui no Brasil (alguem diz ai). Tbm to com duvidas se utilizo meu cartão d debito ou VTM para saques. Sou correntista do BB e sei q a tarifa d saque é R$12,00 mas n sei se tem mais alguma taxa, acredito q tenha (se alguem souber diz ai). Queria ter mais ou menos uma noção, tipo se quiser sacar PCL$200.000 qto seria em reais?? E ja aproveitando tbm queria saber aos q ja foram pro Atacama como é a aceitação do cartão de debito (master card) por la. To toda enrolada. Me ajudem!!!! rsrsrs.

• Membros
Postado

Existem taxas extras pra cambiar lá em Santiago? Sei que aqui no Brasil tem taxa mais uma porcentagem em cima do valor de troca e tal... Mas nao achei nada sobre isso nas casas de lá. Tô indo fim de mês e quero trocar moeda por lá.

• Membros
Postado

Sobre a pergunta do câmbio em Santiago, no final de semana tem sempre uma casa de plantão na rua agustinas mas a cotação é um pouco pior já que não tem concorrência. ::ahhhh::

• Membros
Postado

alguém pode me dizer a cotação atual do peso x real no aeroporto de Santiago? Estou na dúvida se compro peso aki ou no aeroporto já que apenas fico algumas horas lá antes de ir para a ilha de Páscoa.

• Membros
Postado

Pessoal, estou indo para o chile no próximo dia 8 e gostaria d saber qual o melhor forma de trocar o dinheiro. Compro os pesos chilenos no Brasil mesmo ou deixo para comprar lá? É melhor comprar um pouco d dólar tb? Eu soube que se pagar o hotel em dólar vc fica isento de uma taxa que é cobrada, caso pague em pesos.

Desde já, agreço pela ajuda!

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...