Membros de Honra Celso Postado Janeiro 7, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2013 Bom dia galera Estou planejando chegar em Santiago em um sábado, e neste mesmo dia já embarcar para Pucón. Alguém sabe informar se as casas de câmbio no centro de Santiago ficam abertas aos sábados ? Caso não, existem casas de câmbio no aeroporto ou na rodoviária ( creio eu que estas devem estar abertas, vou ter que trocar nestas mesmo com o cambio pior). Creio que em Pucón também só encontrarei cambio durante a semana, correto ? Valeu Celso Citar
Membros lilianfaccioli Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Bom dia galera Estou planejando chegar em Santiago em um sábado, e neste mesmo dia já embarcar para Pucón. Alguém sabe informar se as casas de câmbio no centro de Santiago ficam abertas aos sábados ? Caso não, existem casas de câmbio no aeroporto ou na rodoviária ( creio eu que estas devem estar abertas, vou ter que trocar nestas mesmo com o cambio pior). Creio que em Pucón também só encontrarei cambio durante a semana, correto ? Valeu Celso , Celso, onde vc irá ficar em Pucon?? estou pensando em ir sabado tb, mas nao tenho ideia de onde ficar. nao estou tendo tempo para pesquisar. Valeu Lilian Citar
Membros Andrea C. Cabral Postado Janeiro 12, 2013 Membros Postado Janeiro 12, 2013 Pessoal, como está a cotação agora? Embarco dia 25... Citar
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 17, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2013 pessoal, alguém viu alguma casa de câmbio aberta aos sábados em Santiago ? Citar
Membros evelinicf1 Postado Janeiro 17, 2013 Membros Postado Janeiro 17, 2013 Pessoal, como está a cotação agora?Embarco dia 25... Olá Andrea, tenha acompanhado a cotação por esse site: http://www.cambiosantiago.cl/ Bjoks Citar
Membros tati_rocha85 Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Pessoal so nova por aqui e nem to sabendo mexer no site. rsrsrs, mas relevem. Queria algumas dicas em relação a finanças. To indo pro chile dia 03/03. Do aeroporto vou direto pro Atacama. Aí vem as duvidas. Pensei levar peso chileno aqui do Brasil, mas pelo q vi ñ é vantagem, então pensei em fzr o cambio no aeroporto mesmo ja q vou direto pro Atacama sem passar por Santiago. Acredito q a cotação por mais baixa q seja ainda é melhor do q aqui no Brasil (alguem diz ai). Tbm to com duvidas se utilizo meu cartão d debito ou VTM para saques. Sou correntista do BB e sei q a tarifa d saque é R$12,00 mas n sei se tem mais alguma taxa, acredito q tenha (se alguem souber diz ai). Queria ter mais ou menos uma noção, tipo se quiser sacar PCL$200.000 qto seria em reais?? E ja aproveitando tbm queria saber aos q ja foram pro Atacama como é a aceitação do cartão de debito (master card) por la. To toda enrolada. Me ajudem!!!! rsrsrs. Citar
Membros Jamie Yves Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Existem taxas extras pra cambiar lá em Santiago? Sei que aqui no Brasil tem taxa mais uma porcentagem em cima do valor de troca e tal... Mas nao achei nada sobre isso nas casas de lá. Tô indo fim de mês e quero trocar moeda por lá. Citar
Membros RussoMad Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Sobre a pergunta do câmbio em Santiago, no final de semana tem sempre uma casa de plantão na rua agustinas mas a cotação é um pouco pior já que não tem concorrência. Citar
Membros RussoMad Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 alguém pode me dizer a cotação atual do peso x real no aeroporto de Santiago? Estou na dúvida se compro peso aki ou no aeroporto já que apenas fico algumas horas lá antes de ir para a ilha de Páscoa. Citar
Membros CAROLINA ROFRE Postado Março 3, 2013 Membros Postado Março 3, 2013 Pessoal, estou indo para o chile no próximo dia 8 e gostaria d saber qual o melhor forma de trocar o dinheiro. Compro os pesos chilenos no Brasil mesmo ou deixo para comprar lá? É melhor comprar um pouco d dólar tb? Eu soube que se pagar o hotel em dólar vc fica isento de uma taxa que é cobrada, caso pague em pesos. Desde já, agreço pela ajuda! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.