Membros de Honra leocaetano Postado Janeiro 10, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2009 SIM, o câmbio em San Pedro é ruim. Não sei em comparação com as cidades bolivianas, mas em comparação a Santiago, Região dos Lagos e proximidades, sim. Abraço Citar
Membros gauchobarravas Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 olá! vou passar 10 dias surfando,estou levando para gastar uns 75reais p dia,já que a pousada sai 40 e ofereca café almoço e janta. flwwww Citar
Membros RONALDAOSFC Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 Pela primeira vez estarei no exterior. Chegarei a Santiago dia 11/02/2009 e irei de onibus. Levarei dólares e gostaria de saber se o Metrô de Santiago aceita dólares???? Ou como posso estar trocando meu dinheiros para Pesos Chilenos???? Na Divisa entre Argetina e Chile tenho esta opção quando meu onibus cruzar estes países??? Ou mesmo na rodoviária de Santiago??? Obrigado Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 7, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2009 RONALDAOSFC Pode trocar em bancos, casas de cambio oficiais e agencias de viagens. O Metro não aceita dólar. Tem money exchange na própria estação de bus. Abraço, Leo Citar
Membros lclelles Postado Fevereiro 9, 2009 Membros Postado Fevereiro 9, 2009 Alguém tem a cotação mais ou menos atualizada que está sendo praticada no norte do chile (Arica e/ou Iquique)? Estou na dúvida se levo tudo em dólares ou troco algum aqui no brasil...mas a cotação aqui tá braba..1 real=239 pesos. o dolar hoje ta fechado a 2,39. Já vi que em san pedro é roubada cambiar, mas como vou passar antes em outras cidades chilenas... VLW! Leandro Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 9, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2009 Levar real é perder dinheiro, pois a cotação é super baixa em qualquer lugar da América Latrina. Melhor levar dólar ou euro. Papel !! Nada de Traveler Check, VTM, cartão de crédito ou de débito. Citar
Membros lclelles Postado Fevereiro 10, 2009 Membros Postado Fevereiro 10, 2009 Fala leo... Acho q me expressei mal. Não vou levar real...vou levar dolar...a minha dúvida se levo tudo em dolar ou compro um pouco de pesos chilenos...de acordo com as cotações que postei acima o cambio fica em torno de 1dólar=571,21 pesos chilenos. Tá muito baixa ou a contação no norte do chile (arica e principalmente iquique é pior ainda? Abraço. Leandro. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 10, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2009 Leandro A cotação é essa mesmo. Não está baixa. Hoje U$1.00 = 610,13 Pesos Não há muita diferença de cotação entre as cidades. A não ser em San Pedro de Atacama. Vc cambiando em bancos ou casas de cambio oficiais, a cotação é sempre melhor. Eu levaria somente dólares mesmo. Abraço, Leo Citar
Membros lclelles Postado Fevereiro 10, 2009 Membros Postado Fevereiro 10, 2009 Valeo leo. Por 610 é melhor mesmo levar só dólares, ainda mais que é meio embassado comprar peso aqui em campo grande...teria que encomendar essa semana e chega só semana q vem...vai saber a cotação do dia que comprar. Falta duas semanas!!!!! Abraço, leandro. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 11, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2009 Alguem sabe me dizer qual seria a quantia diária ideal para passar no chile, estou pensando em algo em torno de 20 a 30 mil pesos chilenos/dia, será que é suficiente? Considerando que irei pra santiago, torres del paine e região dos lagos? Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.