Membros sidneyteles Postado Julho 3, 2012 Membros Postado Julho 3, 2012 Desculpa, mas eu achava que era o inverso... posso ter me confundido... Eu também posso ter me confundido! Por isso que eu perguntei qual era a situação, se era no momento de trocar real por dólar ou dólar por peso chileno! Esse câmbio está me deixando maluco!! kkkk Citar
Membros sidneyteles Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Ae pessoal! Minha última postagem antes de ir ao aerporto! Gostaria de agradecer a todos que contribuíram nesse fórum, ajudando a montar a meu roteiro! Vou imendar duas viagens, assim postarei a relato de viagem após o dia 18 de julho! Abraços a todos!! Citar
Membros AndrePM Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Pessoal, alguem sabe me dizer se e possivel trocar peso argentino por peso chileno no atacama? Vou pra la amanha e to com um monte de peso argentino no bolso =( Citar
Membros RodolfoMattos Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Sim, la em San Pedro tem Casas de Cambio (2 pra ser mais exato) que costumam trocar pesos argentinos e ate reais. Devido ao isolamento as cotacoes nao sao as malhores, mas é mais em conta que aeroportos. Citar
Membros Giliarde_Pichler Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Boa tarde Pessoal, Vale a pena comprar dólar em Santiago? Tipo, aqui na minha cidade a última cotação era de U$ 1 = R$ 2,17 (já com as taxas) Valeria a pena deixar para trocar real x dólar em Santiago? Obrigado. Att, Giliarde. Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 12, 2012 Colaboradores Postado Julho 12, 2012 Cara.. Se for comprar lá não vai comprar dólar,vai trocar diretamente o real pelo peso. No caso de querer comprar dólar para trazer(o que não acredito que seja bom negócio) você vai ter que trocar o real pelo peso e depois o peso pelo dólar..Vai perder em duas conversões. Abraços. Citar
Membros zé dedão Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Sei que isso é muito pessoal, mas em média quanto se gasta em Santiago por dia (duas refeições)? Abs Citar
Membros sidneyteles Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Amigos mochileiros, Conforme prometido, segue o link do meu relato de viagem: relato-de-viagem-04-a-11-de-julho-de-2012-santiago-t71720.html Qualquer dúvida estou à disposição! Abraços a todos! Citar
Membros enazato Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Algumas dicas bem legais sobre o assunto: http://www.viajenaviagem.com/2011/12/que-moeda-eu-levo-para-o-chile/ Não sei se já tinham postado em algumas das 45 páginas anteriores Mas tem uma dúvida minha que persiste ainda, coloquei nesse post: deserto-do-atacama-perguntas-e-respostas-t7417-1410.html#p745663 Poderiam me ajudar? Citar
Membros Mah_Dias Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 Oi Enazato! No Atacama o negócio é cash!! Leve cash!! Cash tem desconto sempre Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.