Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Uma dica importante é fazer comida pelo menos uma refeição ao dia, ou almoçar na rua e lanchar a noite no hostel, pois a comida aqui é ruim e bem cara.

Abraço,

Leo

Leo,

Tranquilo... Livro de receitas já está na mala! :lol:

Eu sei que não é vantajoso, mas a fim de comparação colocarei mesmo assim: final do ano passado a cotação aqui em Floripa era de 1 real = 220 pesos (absurdo!) e na semana passada estava 1 real = 250. Tá começando a melhorar...

Abraços...

Ale.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Eu mandei uma MSG pra minha amiga recepcionista do Hostel que eu fiquei, ela me confirmou que você pode sim usar cartões internacionais na compra e pagar o preço de lá! ::hãã::

• Colaboradores
Postado
Excelente então!

Espero que alguém tente e relate se deu tudo certo.

Eu fiz isso ano passado no trecho Santiago - Calama e comprei antecipadamente, pela internet com bandeira chilena. Não tive problema nenhuma pra embarcar, não pediram documento chileno, só apresentei o passaporte e pronto.

Além de comprar na bandeira chilena no site, comprei ida e volta, mesmo não usando a volta, pq saiu ainda mais barato. ::otemo::

• Membros
Postado
Amigos, como faço para realizar saque em caixa eletronico aqui em Santiago? Tenho conta no banco do brasil

Ps: meu cartão eh mastercard platinum e está desbloqueado.

• Membros de Honra
Postado

Vai direto no Banco do Brasil de Santiago. Fica na Av Apoquindo, bem perto da estação do Metro El Golf.

Lá eles te ajudam em tudo que precisar.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

pessoal, estou indo para o atacama/uyuni/santiago no final de abril. Minha duvida é a seguinte:

Pelo que percebi nas mensagens aqui do forum, vale mais levar dólar que real pois, o dólar está valendo + ou - $520,00 e o real $250,00 e assim mesmo se eu trocar o real pelo dólar turismo no Brasil + ou - 1,83 será vantajoso. Agora, como vou direto para o atacama, gostaria de saber se lá também consigo trocar com essa mesma média de cotação?

obrigado

• Membros de Honra
Postado

Não. A cotação lá é bem mais baixa. Deve estar na casa dos 480.

O real então.... Deve estar 200 pesos no máximo.

Se eu fosse pra lá direto, entraria em contato com meu banco e analisaria os custo de saque direto em conta corrente, pra só depois ter certeza que vale ou não comprar dólares.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

certo. Meu banco é o itau. Já vi que eles cobram R$ 9,00 por saque. Só não sei qual cotação de peso eles usam. Você sabe se é a do BCB? outra coisa, alem dessa tarifa que o itaú cobra, eu pago mais alguma coisa para sacar o dinheiro na moeda local?

Tenho também a opção de dar para um amigo meu que também vai para o atacama mas ele vai chegar um dia antes em santiago e vai ficar esse dia lá ai, ele pode trocar o dinheiro (dolar para peso).

Só mais uma coisa, aonde fica a melhor, ou melhores casas de cambio em santiago para trocar o dinheiro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...