Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 13, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2012 Com certeza, pois eles enviam e no máximo do máximo em 5 dias vc recebe outro. Abraço, Leo Citar
Membros fabriciocarv Postado Janeiro 14, 2012 Membros Postado Janeiro 14, 2012 Boa tarde, pessoal Bem, já vi que é mais vantajoso levar dolares para o Chile, dei uma pesquisada na net e vi que em média as casas de câmbio em Santiago estão pagando 240 pesos por real e em média 500 pesos por dólares. Mesmo comprando o dólar aqui no Brasil com a taxa de dólar turismo, no final das contas a gente sai ganhando mesmo. Mas, a pergunta minha é se é possível trocar dinheiro na fronteira da Argentina com o Chile, já que eu devo sair de Mendoza em direção a Santiago e devo fazer esta travessia durante a noite. Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Janeiro 14, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2012 Cara,ou você troca em Mendoza ou troca em Santiago. O mais aconselhável é trocar em Santiago,pois vai encontrar uma cotação melhor para o peso chileno do que em Mendoza. Caso prefira,compre uma pequena quantidade em Mendoza,somente pro dia da chegada,táxi e tal..E depois troca o resto em Santiago. Abs, Citar
Membros katipsoi zunontee Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Bacana esta dica! Citar
Membros Alessandra.Floripa Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Oi, pessoal! Organizando as despesas, eu pergunto: R$ 150,00 por dia para um casal é o suficiente para as refeições, passeios (entradas de museu, parques...) e transporte (metrô/ônibus/táxi)? As cidades serão Santiago e Pucón e não vamos esquiar (não vai ter neve). Vamos procurar restaurantes com preços mais razoáveis e/ou optar pelo "menu do dia", nada de extravagâncias gastronômicas! Também vamos tentar utilizar o metrô e deixar o táxi como última opção. Não entram nessa "cota" acomodações e passagens. Obrigada! Att. Alessandra. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 15, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2012 Em Pucón e Santiago se come razoavelmente bem com 4.000 a 5.000 por pessoa a cada refeição. 5.000 pesos equivalem a uma média de R$ 20,00 se usar a cotação real daqui. Transporte em Metro e bus não são caros. Em média R$ 2,60 por pessoa cada viagem. Passeios... Não há como dizer, pois existem inúmeros, mas em princípio dá sim. Uma dica importante é fazer comida pelo menos uma refeição ao dia, ou almoçar na rua e lanchar a noite no hostel, pois a comida aqui é ruim e bem cara. Abraço, Leo Citar
Membros lciossani Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Realmente existe uma absurda diferença! Mas... a pergunta é: Será que no momento do voo não vão verificar se é de fato cidadão chileno? Isso acontece na Argentina tb, e até onde eu sei eles identificam que o passageiro não é nativo e aí... a situação complica. Acho muito interessante "investigar" isso antes. Citar
Membros dan.oliva Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Realmente existe uma absurda diferença!Mas... a pergunta é: Será que no momento do voo não vão verificar se é de fato cidadão chileno? Isso acontece na Argentina tb, e até onde eu sei eles identificam que o passageiro não é nativo e aí... a situação complica. Acho muito interessante "investigar" isso antes. Olá!! Pergunta interessante, mas eu já tirei a prova. Fiquei em um hostel e brasileiros e outros gringos compraram lá no Chile pelo preço que está aí mesmo! O barato! Aliás, quando comentei com a recepcionista, ela me disse que já sabia e dá essa dica à todos. Mas se mesmo assim, ainda ficar na dúvida, vale a pena comprar lá inloco, e não comprar pela internet aqui. Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Mas como vc vai efetuar essa compra? Me disseram que só aceitam cartões chilenos! Citar
Membros ymmelo Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Nenhuma novidade sobre casa de câmbio com boa cotação? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.