Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Péssimo !! Nunca compre pesos no Brasil. Aqui se paga em média 285 pesos em um real e é super fácil trocar.

BB só se for quase R$ 10.000, pois eles cobram muitas taxas pra se fazer saques baixos.

Cartão de crédito é perder dinheiro. Melhor deixar só pra emergências. Saque em cartão aqui no Chile é perigoso, pois muitas vezes vc não consegue sacar. Use só pra compras de emergência.

R$ 4.000, mas que tipo de hospedagem vcs pretendem ficar ?

Abraço,

Leo

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Um bom dinheiro !! Trás em reais então, pois se sobrar vc não precisará trocar de dólares para reais quando voltar ao Brasil.

• Membros
Postado

Oi, Léo. Parabéns pelos comentários no blog. São de grande valia. Irei com minha esposa no dia 3 para Santiago e vamos ficar ate dia 10, exceto de sexta a domingo que ficaremos em vina e valpo.

Pelo que li aqui no fórum, reais têm sido uma boa opção para levar e trocar aí.

Mas e para as pequenas despesas até encontrarmos uma casa de cambio? P.ex.: Taxi do aeroporto ao hotel em providencia, refeições, etc.?

E qual casa de cambio você recomenda em Santiago?

Abraços e obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Traga algumas notas pequenas e troque o mínimo possível no aeroporto, pois a cotação é péssima. O táxi até a Providencia custa no máximo 17.000 pesos. Isso equivale a + ou - R$ 65,00 na cotação ruim de lá.

O resto, deixe pra cambiar na Calle Agustinas com Paseo Ahumada. Isso fica no Centro, descendo na Estação de Metro Universidad de Chile. Lá tem várias casas de câmbio. Olhe o preço em todas e escolha a que tiver melhor cotação.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Então eu estou indo para o chile no dia 5/01, pretendo ficar 5 dias em santiago e 3 em viña del mar, será mais uma viagem pra conhecer e descansar. Já reservamos o hostel está tudo certo. Só estou em duvida em quanto dinheiro levar. Estamos pensando em almoçar fora e jantar no hostel, nos tinhamos calculado um valor de 100,00 reais por dia será que é muito ou pouco? Isso seria para fazer as alimentações, os passeios e se quisermos comprar algo.

O que vcs acham?

• Membros de Honra
Postado

Uma boa refeição custa em média 7.000 pesos para cada um incluindo bebida. Deslocamentos dentro das cidades 6.000 para os dois está bom. Comprar vinhos e comida no mercado dá pra gastar 15.000 numa boa.

7.000 + 7.000 + 6.000 + 15.000 = 35.000 / 285 = R$ 122,80

Tem como baratear isso, mas não irá aproveitar tanto.

Tem que calcular os deslocamentos entre as cidades e não posso saber quanto vai gastar pra comprar coisas, já que não tenho como saber que coisas serão.

Passeios também é muito relativo, pois existem inúmeros.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Olá

Muito boas essas dicas, Leo, obrigada!

Estarei em Santiago dos dias 03 ao 12, ficarei em hostel e pretendo fazr um passeio de 1 ou 2 dias em Viña e Valp, e ainda estou em dúvidas sobre qual é mais vantagem: levo reais em $ e um cartão tipo VTM em pesos, ou levo apenas reais e vou trocando tudo por lá mesmo?

E vc acha vantagem tb fazer um cartão internacional pelo banco (no meu caso, Itaú) pra sacar por lá?

:wink:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...