Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou aqui desde de sexta-feira passada e a melhor cotação que encontrei foi na Casa de Cambio Abrollanos com o real valendo 276 pesos chilenos. E pelo incrível que pareça a Afex anda com as cotações baixíssimas.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Sei que é muito impreciso ficar pensando nisso, mas como a minha grana é meio curta eu estou tentando ver o quanto eu gastaria por dia no Chile (mais precisamente em San Pedro de Atacama e Arica) com ALIMENTAÇÃO.

Eu tava prevendo um gasto de em média 8.000,00 por dia. O que vocês acham?

• Membros
Postado

Valeu, Leo!

E em relação a pegar avião no Chile, também nenhum problema, né?

Falo isso por que ia comprando passagens na sky airline, e, na internet, a única opção de documento para cadastro era o número do passaporte.

Será que se eu colocar o número da identidade mesmo, na hora de embarcar vai ter problema?

ABraço!

Eduardo.

Não, só algumas. Mesmo assim, nas que pedirem vc pode usar a identidade.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

E aí, comprar dolar aqui e levar ou levar reais? Vou no final da semana. Pelo que vi até agora compensa levar em dólar, certo? Mesmo comprando no Banco do Brasil (facada?)

Abraços, Moacir.

• Membros de Honra
Postado

Comprar dolar é sempre melhor. Quanto ao banco do Brasil, só vc terá como saber.

É bem raro eles terem melhor cotação final que uma boa casa de cambio, já que o BB cobra taxas pelo cambio.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...