Membros Anacarolinadias Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Estou aqui desde de sexta-feira passada e a melhor cotação que encontrei foi na Casa de Cambio Abrollanos com o real valendo 276 pesos chilenos. E pelo incrível que pareça a Afex anda com as cotações baixíssimas. Citar
Membros carlosstudart Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Não tem nenhum site pra ver as cotações das casas de câmbio do chile, como tem o dolarhay da Argentina? Citar
Membros daniele.cl Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Sei que é muito impreciso ficar pensando nisso, mas como a minha grana é meio curta eu estou tentando ver o quanto eu gastaria por dia no Chile (mais precisamente em San Pedro de Atacama e Arica) com ALIMENTAÇÃO. Eu tava prevendo um gasto de em média 8.000,00 por dia. O que vocês acham? Citar
Membros alexxxs Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Pessoal, Estive em Santiago e Pucon entre 03 e 10 de outubro, escrevi o meu primeiro e humilde relato, Está neste link: chile-santiago-e-pucon-outubro-de-2011-t61589.html Espero que sirva a alguém. Abraço a todos, Alex. Citar
Membros eduardo_ra Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Olá Pessoal, Vi em um site aqui que nas casas de câmbio, eles exigem passaporte pra fazer a troca. é verdade isso? Obrigado! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 5, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2011 Não, só algumas. Mesmo assim, nas que pedirem vc pode usar a identidade. Abraço, Leo Citar
Membros eduardo_ra Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Valeu, Leo! E em relação a pegar avião no Chile, também nenhum problema, né? Falo isso por que ia comprando passagens na sky airline, e, na internet, a única opção de documento para cadastro era o número do passaporte. Será que se eu colocar o número da identidade mesmo, na hora de embarcar vai ter problema? ABraço! Eduardo. Não, só algumas. Mesmo assim, nas que pedirem vc pode usar a identidade. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 6, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2011 RG expedida a menos de 10 anos. Esqueça o passaporte !! Citar
Membros moacirponti Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 E aí, comprar dolar aqui e levar ou levar reais? Vou no final da semana. Pelo que vi até agora compensa levar em dólar, certo? Mesmo comprando no Banco do Brasil (facada?) Abraços, Moacir. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2011 Comprar dolar é sempre melhor. Quanto ao banco do Brasil, só vc terá como saber. É bem raro eles terem melhor cotação final que uma boa casa de cambio, já que o BB cobra taxas pelo cambio. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.