Membros Luis Arau Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Troque no aeroporto somente o dinheiro para taxi (Taxioficiale.cl - na saida do desembarque - 17.000 pesos para o bairro providencia). A cotação eh pessima. Mesmo de madrugada a casa do aeroporto fica aberta. Trocar, eh na Augustinas. Hoje a cotação na Augustinas estava 273 pesos para 1 real e 513 pesos para 1 dolar, portanto esta valendo levar reais. Leve tambem dolares. Existem umas 7 casas de cambio na Augustinas proximo a Ahumada. Basta rodar entre elas e decidir. Citar
Membros Luis Arau Postado Outubro 12, 2011 Membros Postado Outubro 12, 2011 Na Agostinas sempre tem uma casa de cambio aberta nos finais de semana, porem, para se protegerem, eles abaixam a cotação, principalmente do real. O dolar oscila pouco. No feriado o real estava 250, no outro dia (comum) 273. Citar
Membros RussoMad Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Oi Lu, já sei q tem uma AFEX no aeroporto mas vc sabe se tem outra casa de câmbio lá? se tem diferença de cotação? Citar
Membros Patricia Baptista Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 Pessoal, fui a Santiago recentemente e lá pedi informações sobre a melhor casa de cambio do centro. Uma pessoa me indicou a Afex da Rua Augustinas, eu bati perna pesquisando e realmente lá era a melhor cotação. Mas ela disse que tem que ser a Afex da Augustinas, as outras podem ter variação. Citar
Membros carlosstudart Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Pessoal, fui a Santiago recentemente e lá pedi informações sobre a melhor casa de cambio do centro. Uma pessoa me indicou a Afex da Rua Augustinas, eu bati perna pesquisando e realmente lá era a melhor cotação. Mas ela disse que tem que ser a Afex da Augustinas, as outras podem ter variação. Que cotação você pegou? Trocou real ou dólar? Citar
Membros carlosstudart Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Pessoal , vou passar 7 dias em Santiago. Tirando o hotel, passagens, R$2000 dá pra se manter lá por uma semana? E um cartão de crédito em último caso. Citar
Membros carlosstudart Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Corrigindo: Manter eu e minha namorada! Rs! Citar
Colaboradores Elter.ar Postado Outubro 26, 2011 Colaboradores Postado Outubro 26, 2011 Pessoal , vou passar 7 dias em Santiago. Tirando o hotel, passagens, R$2000 dá pra se manter lá por uma semana? E um cartão de crédito em último caso. Olá Carlos, Salvo engano, R$ 2000,00 Cambiado para o peso chileno dependendo da cotação, dará aproximadamente uns 560 mil pesos é Suficiente sim para duas pessoas, (lembrando que isso depende muito do seu perfil) Eu estive com a minha esposa no começo do mês, e gastávamos de alimentação por dia uns 13 mil pesos (comendo lanches , e refeições de vez em quando rs) Ai vc já faz uma média e separa o din din da alimentação, separa o do Transporte ( no meu caso Metrô) e você terá o resto livre para passeios e compras!! Espero ter ajudo.. abç Citar
Membros carlosstudart Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Valeu, Elter. Passou quantos dias por lá? Tô notando que o Chile é um país caro, vou ter que levar mais uma graninha. rs Citar
Colaboradores Elter.ar Postado Outubro 26, 2011 Colaboradores Postado Outubro 26, 2011 Fiquei 5 dias por lá...indo a Viña del mar, Valparaiso. e Subindo à Valle Nevado. é meio carinho mesmo... mas a qualidade de vida é excelente.. e Santiago é muito limpa, com pessoas muito bem educadas. Tomara que a Experiência de vcs seja tão positiva quanto foi a minha e a da minha esposa. Abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.