Membros Luis Arau Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Gente, como é que está o dolar e real no Chile? Cambiar hoje real x peso está quanto? 270? Cambiar hoje dolar x peso está quanto? 520? Sera? Citar
Colaboradores Elter.ar Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Postado Outubro 6, 2011 Gente, como é que está o dolar e real no Chile?Cambiar hoje real x peso está quanto? 270? Cambiar hoje dolar x peso está quanto? 520? Sera? Cheguei ontem do Chile (05/10) a melhor cotação que encontrei foi em uma casa de cambio ao lado da afex na agustina, 260 cada real. e o dolar estava 520. Obs. o Dolar está muito instável.. troquei por 510, um dia depois já era 520 Citar
Membros Luis Arau Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Valeu Elter, estou indo hoje! Citar
Colaboradores Elter.ar Postado Outubro 7, 2011 Colaboradores Postado Outubro 7, 2011 Valeu Elter, estou indo hoje! Não tem de que,, Boa Viagem!! :'> Citar
Membros rgratieri Postado Outubro 7, 2011 Membros Postado Outubro 7, 2011 E ai pessoal.....PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA..... a cerca de 3 dias descobri que terei que sair de férias em novembro....desta forma decidi ir para o Chile, uma vez que nuncaaa sai do país e pelo que as pessoas dizem lá parece ser bastante legal, porém tenho uma dúvida que está me corroendo a mente.... Qto em média vou gastar lá??? Lembrando que não sou do tipo de pessoa que ficaria em hoteis caros, meu plano é ficar em Hostel....por isso eu ja tenho uma base, mas.....sei la neh... Alguem consegue me informar qto gastaria para conhecer pelo menos 1 estação de ski??se é que em novembro estará aberta...sabem me informar??rsrs.. outra pergunta....Qual moeda devo levar???real.peso ou Doleta??? Desde ja valewwwwwwwww Citar
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 7, 2011 Membros Postado Outubro 7, 2011 Olá Rgratieri, seja muito bem vinda ao forúm !! Vc é uma pessoa de muita sorte, pois suas dúvidas sobre Sky e moedas/custos sobre o Chile foi amplamente discutido e nesse forúm já conta com o maior número de informaçõe possíveis, tem informação como gastar em dólar, peso chileno, guarani paraguaio, ticket refeição, vale-leite e muito mais, use a ferramenta "pesquisar" do forúm e verá um novo mundo se abrir , mas eu me antecipo e deixo alguns tópicos para o seu deleite e leitura esqui-no-chile-t27790.html guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761.html Viu só que maravilha ? Citar
Membros Luis Arau Postado Outubro 7, 2011 Membros Postado Outubro 7, 2011 Para quem estã indo, hj na Augustinas troquei pesos x reais. 271. O dolar estava 512, portanto, vale levar reais pois paguei 1,94 no dolar ontem antes de viajar. Citar
Membros RussoMad Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Alguem sabe me dizer onde posso cambiar moeda no final de semana fora o aeroporto q tem baixa cotação? Estarei chegando a Santiago no próximo sábado(15/10). Valeu galera. ãã2::'> Citar
Colaboradores MKoerich Postado Outubro 11, 2011 Colaboradores Postado Outubro 11, 2011 Alguem sabe me dizer onde posso cambiar moeda no final de semana fora o aeroporto q tem baixa cotação? Estarei chegando a Santiago no próximo sábado(15/10). Valeu galera. ãã2::'> Se chegar demanhã é possível que tenha alguma casa de câmbio aberta no centro. Se não tiver, leve cartão pra usar só no final de semana! Citar
Membros RussoMad Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Para quem estã indo, hj na Augustinas troquei pesos x reais. 271. O dolar estava 512, portanto, vale levar reais pois paguei 1,94 no dolar ontem antes de viajar. Oi Lu, vc sabe quanto estava a cotação ro Real e Dolar na agência do aeroporto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.