Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 18, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2011 Só pra atualizar aqui pro pessoal. Dólar está bem melhor que real. O real foi teve queda forçada pelas casas de cambio. Dólar Hoje: Média $ 475 Real Hoje: Média $ 255 OBS: Quem trouxer reais, vai perdem um bom dinheiro, já que a cotação deveria estar beirando 280, se as casas de câmbio não estivesses boicotando a moeda. OBS2: Comprar dólar no Brasil e trocar por pesos em território chileno ainda é a melhor forma para se viajar. Abraço, Leo Citar
Colaboradores Elter.ar Postado Setembro 19, 2011 Colaboradores Postado Setembro 19, 2011 Valeu, !!! será que a estação Belas Artes do metro é perto? Citar
Membros angelcb Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 A Afex (http://www.afex.cl/Pags_Sucursales/sucursalesafex.htm)fica nos arredores de La Moneda, então, acho que seria a estação La Moneda (http://www.mochileiros.com/download/file.php?id=4939). Citar
Colaboradores Elter.ar Postado Setembro 19, 2011 Colaboradores Postado Setembro 19, 2011 Mais uma vez, agradecido!! =) Citar
Membros cidinhasbm Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Hoje, cotação das moedas no Brasil: 1 Real = 1,78 dolares 1 Real = 270 pesos 1 Peso = 480 pesos Ainda está compensando ainda trocar reais por dólares para ir para o Chile esta semana? O dolar subiu d+ esta semana!!!!! Logo na semana que eu vou. Afff!!!!! Citar
Membros Horacio_M Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Hoje, cotação das moedas no Brasil:--> 1,78 Real = 1 dolar --> 1 Real = 270 pesos --> 1 Dolar = 480 pesos Ainda está compensando ainda trocar reais por dólares para ir para o Chile esta semana? O dolar subiu d+ esta semana!!!!! Logo na semana que eu vou. Afff!!!!! Cidinhasbm, onde você conseguiu essas cotações? Já agradeço de antemão a resposta. Valeu! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 21, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2011 Hoje, cotação das moedas no Brasil:1 Real = 1,78 dolares 1 Real = 270 pesos 1 Peso = 480 pesos Ainda está compensando ainda trocar reais por dólares para ir para o Chile esta semana? O dolar subiu d+ esta semana!!!!! Logo na semana que eu vou. Afff!!!!! Cidinha Vc está brincado né ?? Leia a mensagem antes da sua. O real está valendo 2,40 aqui. 2,70 é cotação oficial para transações. O paralelo é 2,40. Trazer real é suicídio !! Abraço, Leo Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Setembro 21, 2011 Colaboradores Postado Setembro 21, 2011 Olá Pessoal, Estive em Santiago no início de Setembro, o que posso passar para os que interessar: Câmbio Entre neste site: http://www.brollano.cl/precios.html e compare o que vale mais a pena, no meu caso e quando fui levar real foi mais vantajoso. Troque o minimo mais o mínimo mesmo no aereporto, além de ser o pior câmbio de Santiago paga-se um taxa de 666 pesos. Sugiro que troquem o valor para o taxi (+- 19.000 pesos e o Metro (560 pesos) para ir na rua agustina melhor câmbio de Santiago, se ficarem na Providência também tem várias lojas de câmbio, não tão bom como a anterior, vale a pena para trocar poucos Reais ou Dollar. Eu particulamente só troquei Reais, valeu a pena, troque na providência uns R$ 200,00. Câmbio em Valparaiso é pior que em Santiago, porém melhor que o aerporto. Levem que uns Reais, pois vale a pena pagar por uns casacos de courino tanto feminino ou masculino que os vendedores oferem próximo ao porto. Estive em Santiago em julho e apesar de ter levado todo meu dinheiro em dólares,sempre via a cotação do real nas casas de câmbio e invariavelmente o dólar era muito mais vantajoso.Eles pagam muito pouco no real e pude observar que é mais jogo levar a moeda americana do que o real. Citar
Membros Mystral Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 Olá Pessoal, Estive em Santiago no início de Setembro, o que posso passar para os que interessar: Câmbio Entre neste site: http://www.brollano.cl/precios.html e compare o que vale mais a pena, no meu caso e quando fui levar real foi mais vantajoso. Troque o minimo mais o mínimo mesmo no aereporto, além de ser o pior câmbio de Santiago paga-se um taxa de 666 pesos. Sugiro que troquem o valor para o taxi (+- 19.000 pesos e o Metro (560 pesos) para ir na rua agustina melhor câmbio de Santiago, se ficarem na Providência também tem várias lojas de câmbio, não tão bom como a anterior, vale a pena para trocar poucos Reais ou Dollar. Eu particulamente só troquei Reais, valeu a pena, troque na providência uns R$ 200,00. Câmbio em Valparaiso é pior que em Santiago, porém melhor que o aerporto. Levem que uns Reais, pois vale a pena pagar por uns casacos de courino tanto feminino ou masculino que os vendedores oferem próximo ao porto. Estive em Santiago em julho e apesar de ter levado todo meu dinheiro em dólares,sempre via a cotação do real nas casas de câmbio e invariavelmente o dólar era muito mais vantajoso.Eles pagam muito pouco no real e pude observar que é mais jogo levar a moeda americana do que o real. Olá, Vai depender muito de quanto você paga pelo Dolar aqui no Brasil e qual loja de câmbio fará a troca em Santiago, é só fazer os Cálculos. Conheci pessoas que levaram Pesos Chilenos do Brasil, porque eles conseguiram uma cotação fora do normal, eles que trabalham no ramo, então cada caso é um caso. Citar
Membros cidinhasbm Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 Hoje, cotação das moedas no Brasil:1 Real = 1,78 dolares 1 Real = 270 pesos 1 Peso = 480 pesos Ainda está compensando ainda trocar reais por dólares para ir para o Chile esta semana? O dolar subiu d+ esta semana!!!!! Logo na semana que eu vou. Afff!!!!! Cidinha Vc está brincado né ?? Leia a mensagem antes da sua. O real está valendo 2,40 aqui. 2,70 é cotação oficial para transações. O paralelo é 2,40. Trazer real é suicídio !! Abraço, Leo Então, eu não disse que tinha achado estes valores para fazer transações, em momento algum. Apenas postei para mostrar o quanto o dolar aumentou por aqui (chegou a ser cotado a 1,62) e o quanto o real realmente desvalorizou esta semana. Foi assunto nos noticiários da semana toda aqui no Brasil ok. Até. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.