Colaboradores noiscasa Postado Agosto 31, 2011 Colaboradores Postado Agosto 31, 2011 ratifico o que o Leo disse, na agustinas é o melhor lugar para cambiar em Santiago, e fuja da afex, percebi (muito tarde infelizmente) q vc so deve trocar grana no aeroporto ou rodoviaria para pagar o transporte ate o centro e la resolver o seu problema de cambio, nestes 2 lugares o cambio é horrivel mesmo, abraços! Noiscasa Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Agosto 31, 2011 Colaboradores Postado Agosto 31, 2011 O melhor nao e comprar aqui no Brasil? ja viram se o cambio ta bom aqui? Citar
Membros filipe.lira Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Obrigado Leo e Noiscasa, o negócio é pesquisar mesmo. Abraço Filipe Lira Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 3, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2011 O melhor nao e comprar aqui no Brasil? ja viram se o cambio ta bom aqui? Emmanuel Não compreendi suas perguntas. Abraço, Leo Citar
Membros giulia23 Postado Setembro 4, 2011 Membros Postado Setembro 4, 2011 Pessoal, eu tenho uma dúvida: Quais lugares em específico é melhor pagar em dólares? e se pagar em pesos, há algum acréscimo? de quanto? Obrigada! Citar
Colaboradores noiscasa Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Postado Setembro 10, 2011 Pessoal, eu tenho uma dúvida: Quais lugares em específico é melhor pagar em dólares? e se pagar em pesos, há algum acréscimo? de quanto? Obrigada! dolares: hostais, e alguns passeios pesos: comida e transporte dica: varia muito de lugar pra lugar, mas ai vale o basico, pergunte! sobre acrescimos, bem os lugares em que cada moeda é melhor tende a cobrar mais caro pelo uso da que esta em desvantagem, agora uso de cartoes nem sempre é recomendado, pq eles tendem a cobrar mais caro ainda pelo seu uso. abraços Noiscasa Citar
Membros mateusmartins Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Aí pessoal, melhor cotação dólar que achei nas Agustinas foi 471 Citar
Colaboradores Elter.ar Postado Setembro 17, 2011 Colaboradores Postado Setembro 17, 2011 Estou precisando de umas dicas sobre casas de câmbio em Santiago, Chegarei dia 1º De outubro um sábado, Vou ter que trocar um pouco no aeroporto para pagar o taxi, A rua agustina onde tem boas cotações fica perto da Providencia ? pois vou ficar no MG Providencia., Desde já grato pessoal Citar
Membros angelcb Postado Setembro 17, 2011 Membros Postado Setembro 17, 2011 Rede Afex na Agustina. Citar
Colaboradores AndrePassos Postado Setembro 18, 2011 Colaboradores Postado Setembro 18, 2011 Encontrei as seguintes cotações: Dollar: 474 (afex próxima ao palácio la moneda) Real: 261 (afex) Aeroporto estavam assaltando a galera 440 dolar e 235 real Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.