Membros de Honra casal100 Postado Setembro 3, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2008 Leo, Em santiago vc consegue trocar Real numa boa. Próximo ao palácio la moneda. Mas em cidades como Pucon, SP atacama.................. o câmbio não é favorável, muitos banco no chile(interior) não trocam reais(em pucon tentei trocar no banco do estado, e não consegui), fique atento.. Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 4, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2008 OK, Mario. Valeu pela dica!! Citar
Membros Parofes Postado Setembro 5, 2008 Membros Postado Setembro 5, 2008 Não esqueça também de levar um cartão de crédito internacional (preferencialmente VISA) pra alguma eventualidade! Abraços Citar
Membros Cacaias Postado Setembro 8, 2008 Membros Postado Setembro 8, 2008 Opa... agora me preocupei... meus dois cartões internacionais são bandeira Mastercard... essa bandeira não tem muita aceitação por lá??? Citar
Membros de Honra michel Postado Setembro 8, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2008 O Visa tem uma aceitação pouco maior, mas o Mastercard não fica muito atrás, o Amex é que é muito menos aceito. Opa... agora me preocupei... meus dois cartões internacionais são bandeira Mastercard... essa bandeira não tem muita aceitação por lá??? Citar
Membros Parofes Postado Setembro 8, 2008 Membros Postado Setembro 8, 2008 Eu acho que isso é muito difícil de mensurar, eu tinha outra visão e agora o amigo acima disse diferente... Eu por exemplo, onde saquei meu visa e meu amex na Bolívia, Perú e Chile, fui aceito. Já mastercard saquei umas 3 vezes e não usei até que desisti.... Citar
Membros de Honra michel Postado Setembro 8, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2008 O bom mesmo é pagar em dinheiro vivo que sempre rola um descontinho !! Eu acho que isso é muito difícil de mensurar, eu tinha outra visão e agora o amigo acima disse diferente... Eu por exemplo, onde saquei meu visa e meu amex na Bolívia, Perú e Chile, fui aceito. Já mastercard saquei umas 3 vezes e não usei até que desisti.... Citar
Membros Parofes Postado Setembro 8, 2008 Membros Postado Setembro 8, 2008 É isso aí! kkkkkkkkkkkk Citar
Membros maria assunção Postado Setembro 10, 2008 Membros Postado Setembro 10, 2008 Estou indo de viajem para o Chile sábado, queria algumas dicas do que fazer por lá, gostaria de saber também se eu posso levar Euros para usar lá. obrigado Citar
Membros de Honra michel Postado Setembro 10, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2008 Sim, pode levar EURO que será muito bem aceito. informações do que fazer vc pode ler em outros tópicos aqui do fórum do CHILE. Estou indo de viajem para o Chile sábado, queria algumas dicas do que fazer por lá, gostaria de saber também se eu posso levar Euros para usar lá. obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.