Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


askon

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Leo,

 

Em santiago vc consegue trocar Real numa boa. Próximo ao palácio la moneda.

Mas em cidades como Pucon, SP atacama.................. o câmbio não é favorável, muitos banco no chile(interior) não trocam reais(em pucon tentei trocar no banco do estado, e não consegui), fique atento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

O Visa tem uma aceitação pouco maior, mas o Mastercard não fica muito atrás, o Amex é que é muito menos aceito.

 

 

Opa... agora me preocupei... meus dois cartões internacionais são bandeira Mastercard... essa bandeira não tem muita aceitação por lá???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O bom mesmo é pagar em dinheiro vivo que sempre rola um descontinho !!

 

Eu acho que isso é muito difícil de mensurar, eu tinha outra visão e agora o amigo acima disse diferente...

 

Eu por exemplo, onde saquei meu visa e meu amex na Bolívia, Perú e Chile, fui aceito. Já mastercard saquei umas 3 vezes e não usei até que desisti....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, pode levar EURO que será muito bem aceito. informações do que fazer vc pode ler em outros tópicos aqui do fórum do CHILE.

 

Estou indo de viajem para o Chile sábado, queria algumas dicas do que fazer por lá, gostaria de saber também se eu posso levar Euros para usar lá.

 

obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...