Membros claudiabaltazar Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 Amigos, Quem chegou recentemente sabe a cotação do dolar e do real frente ao peso chileno. Vou sair de La Paz e chegar em Arica, então farei o cambio nessa cidade. Maria Emilia real--------------> 1 x o minimo foi 270 e o maximo, 275 pesos - valores de 02 a 10/11/10 dolar-------------> 1 x 465, 470 Citar
Membros Kamaiurá Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Estive no Chile recentemente, Entre os dias 15 de dezembro e 1º de janeiro. Fui a Santiago e a San Pedro do Atacama. Fazendo o câmbio sempre com uma margem a mais, ou seja, sempre aumentando um pouco o valor do peso chileno é + ou - como 1000 pesos chilenos são 4 reais ou seja, 10 000 pesos chilenos 40 reais. Esses valores são importantes porque são notas (moedas) que vc sempre vai ter a mão. O valor do Metrô está em 520 a 540 pesos chilenos ou seja entre 2 a 3 reais. Nada no chile é barato, não se come por menos de 3000 pesos aproximadamente 15 reais. O atacama é mais caro ainda mas é incrível e vale a pena conhecer. DICA: Se for a Patagonia ou ao Atacama, leve compras de mercado vai ajudar a minimizar os gastos com comida. Se seu banco for Banco do Brasil, Santander ou HSBC vi agências em Santiago. Boa sorte a todos! Citar
Membros Kamaiurá Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Outra coisa importante, Cartoes são aceitos em todo lugar praticamente. Há maquinas de saques com todas as bandeiras em todas as estações de metrô em Santiago. Citar
Membros edinhojau Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Ola galera, sou novo aqui no site. Gostaria de ter uma ideia de quanto levar para o Chile. A viagem vai ser em maio de 2011 e vou ficar 20 dias. Alguem pode me ajudar com isso? Citar
Membros edinhojau Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Ola, sou novo no site e estou precisando de ajuda. Vou viajar para o Chile em maio desse ano. Vou sozinho, pretendo ficar 20 dias sempre em Hostel e conhecer algumas cidades com transporte publico. Quanto sera que vou gastar com essa viagem descontando as passagens aereas? Citar
Membros jacare_01 Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 ola...vc vai de aviao ou bus..vai entrar por algum país antes ou diretao p chile? de ond vc vai iniciar sua viagem? abcs Citar
Membros Oseias Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Ola galera, sou novo aqui no site.Gostaria de ter uma ideia de quanto levar para o Chile. A viagem vai ser em maio de 2011 e vou ficar 20 dias. Alguem pode me ajudar com isso? Olá! Também sou novo por aqui. Semana que vem estou partindo para o chile e ainda não sei o quanto é necessário para levar na viagem. Irei ficar cinco dias a mais que o Edinho, e pretendo economizar com lazer e hospedagem. Alguém pode ajudar com uma dica?! Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Os preços no Chile não são baixos. um almoço simples custa por volta de 5.000 pesos, mas existe também a opção de sanduíches que saem bem mais em conta. Os bilhetes de metro em Santiago custam por volta de 550 pesos (os preços variam conforme os horários) Pagamos entre 1000 e 2500 pesos para entrar em museus. Ficamos em hotéis, por isso não sei ao certo os preços de albergues. O hotel mais barato que achei foi por U$ 65,00 o casal. Boa sorte!!! Citar
Membros vanstefane Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 Olá, Vou pra Santiago em Junho e ainda tenho dúvidas em relação ao dinheiro. É melhor levar real ou dólar? E qual é a melhor taxa de câmbio para cada um? Vale a pena levar uma quantia em peso daqui do Brasil? Obrigada por enqto. Van Citar
Membros Kamaiurá Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 DICA IMPORTANTE: Se você for estudante, leve sua carteirinha. Você terá descontos em diversos passseios, entradas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.