Membros Ricardoggq Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 Alguém com cotações atualizadas de Santiago?Para dólar e real... obrigado! sempre gostei de levar Real e trocar lá. Tem uma rua inteira de casas de cambia bem no centro de santiago. Rua Augustina. Citar
Membros lupao Postado Fevereiro 2, 2017 Membros Postado Fevereiro 2, 2017 Eu morei sete no Chile, minha ex esposa está lá agora qualquer dúvida pode perguntar aqui blz o câmbio hj está 197 peso, R$ 1,00 Opa, bom dia Ricardo!! Obrigado! Saberia dizer quanto está de dólar para peso? Abraços! Citar
Membros gabrielleemerenciano Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Postado Fevereiro 5, 2017 Alguém pode me dizer até que horas é possivel cambiar no aeroporto de Santiago? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Postado Fevereiro 6, 2017 Melhor esquecer esse câmbio,cotações são péssimas e ainda cobram taxas. Citar
Membros gabrielleemerenciano Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Postado Fevereiro 6, 2017 Melhor esquecer esse câmbio,cotações são péssimas e ainda cobram taxas. é porque chego a noite e vou logo cedo para mendoza, preciso cambiar um pouco Citar
Membros Diego Prado Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Postado Fevereiro 6, 2017 Também queria essa informação. Não chego tão tarde (às 20h), mas preciso cambiar um pouco pra comer e tomar um vinho hahaha. Hospedagem pagarei em dólar. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Se vocês vão ao centro,peguem um turbus e façam o câmbio no terminal. Não sei até que horas,porém a cotação é bem melhor e a passagem é baratinha. Citar
Membros Maria Penafort Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Eu morei sete no Chile, minha ex esposa está lá agora qualquer dúvida pode perguntar aqui blz o câmbio hj está 197 peso, R$ 1,00 Oiii Chego em Santiago 16/03/2017 a noite, por volta de 19hrs, e dia 17/03/2017, 6hrs viajo para Calama. Ou seja, não terei tempo de ir à Augustinas. Que que eu faço para trocar pesos? Aeroporto, algum shopping, ou San Pedro do Atacama mesmo? ãã2::'> Citar
Membros Maria Penafort Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Alguém pode me dizer até que horas é possivel cambiar no aeroporto de Santiago? Aeroporto o câmbio é 24 horas, mas parece que tem a pior cotação Tenta trocar o mínimo, o suficiente para sair do aeroporto, como algo, passar a noite. O resto deixe pra trocar na cidade. Citar
Membros lupao Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Ninguem em santiago para passar uma cotação de quanto estão pegando no dolar? Essas informações de sites de cambio que tem são confiaveis ou consigo mais na rua? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.