Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Alguém com cotações atualizadas de Santiago?

Para dólar e real... obrigado!

sempre gostei de levar Real e trocar lá. Tem uma rua inteira de casas de cambia bem no centro de santiago. Rua Augustina.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Eu morei sete no Chile, minha ex esposa está lá agora qualquer dúvida pode perguntar aqui blz o câmbio hj está 197 peso, R$ 1,00

Opa, bom dia Ricardo!! Obrigado!

Saberia dizer quanto está de dólar para peso?

Abraços! ::otemo::

• Membros
Postado

Se vocês vão ao centro,peguem um turbus e façam o câmbio no terminal.

Não sei até que horas,porém a cotação é bem melhor e a passagem é baratinha.

• Membros
Postado
Eu morei sete no Chile, minha ex esposa está lá agora qualquer dúvida pode perguntar aqui blz o câmbio hj está 197 peso, R$ 1,00

Oiii

Chego em Santiago 16/03/2017 a noite, por volta de 19hrs, e dia 17/03/2017, 6hrs viajo para Calama. Ou seja, não terei tempo de ir à Augustinas.

Que que eu faço para trocar pesos? Aeroporto, algum shopping, ou San Pedro do Atacama mesmo? ::dãã2::ãã2::'>

• Membros
Postado
Alguém pode me dizer até que horas é possivel cambiar no aeroporto de Santiago?

Aeroporto o câmbio é 24 horas, mas parece que tem a pior cotação ::essa::

Tenta trocar o mínimo, o suficiente para sair do aeroporto, como algo, passar a noite. O resto deixe pra trocar na cidade.

• Membros
Postado

Ninguem em santiago para passar uma cotação de quanto estão pegando no dolar? Essas informações de sites de cambio que tem são confiaveis ou consigo mais na rua?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...