Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Caio, esse valor seria equivalente a 50mil pesos chilenos para todos, sendo 25 mil pesos para cada um do casal.

Um almoço em shopping comprando combos em fast food sai aproximadamente 5 a 7 mil pesos chilenos. Pense agora que tem a janta e demais despesas do dia. Uma agua custa aproximadamente 1mil pesos chilenos e por ai vai. Acho que ainda tens gastos com deslocamento, entradas em atrações e etc. Vai ficar apertado., porém é possível.

Muito obrigado Thiago pela ajuda e atenção... qualquer coisa levo uns R$280,00 a R$300,00...

e o roteiro ficaria bom assim:

santiago: 3 dias,

cajon de maipo: 1 dia,

vinicola: 1 dia,

val e vina: duvida entre 1 dia para os dois, pernoitar, alugar um carro para na volta dar uma passada em isla negra, ou fazer dois bate voltas saindo de santiago...

valew!!!

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi Caio

Se vai escolher uma Vinha e seu filho vai junto, uma opção boa é a Cousiño Macul, que você pode ir fácil de metrô + táxi, veja no tópico de Vinhas em Santiago . Valpo e Viña você pode alugar um carro e fazer as duas num dia só, podendo quem sabe visitar Isla Negra também. O Cajon del Maipo eu ainda não conheço e penso em ir de carro alugado, a depender da época do ano as estradas poder estar fechadas ou com neve e precisa ter cuidado e um carro bom pra enfrentá-las.

• Membros
Postado
Oi Caio

Se vai escolher uma Vinha e seu filho vai junto, uma opção boa é a Cousiño Macul, que você pode ir fácil de metrô + táxi, veja no tópico de Vinhas em Santiago . Valpo e Viña você pode alugar um carro e fazer as duas num dia só, podendo quem sabe visitar Isla Negra também. O Cajon del Maipo eu ainda não conheço e penso em ir de carro alugado, a depender da época do ano as estradas poder estar fechadas ou com neve e precisa ter cuidado e um carro bom pra enfrentá-las.

Paulo, e você acha que 3 dias em Santiago da pra curtir bem ou é muito? Somente na capital, conehcer pontos turísticos de santiago, museus, parques e etc... e o resto dividiria como falei acima.

Obrigado.

• Membros
Postado

Par quem deseja economia a dica é andar de metro e Santiago.Cobre todos os pontos turisticos,tem dica minha aqui omo chegar a Concha y Toro,que fica longe.O resto é tudo centralizdo em uma só zona.Valpo e viña tem que gastar mais.

• Membros
Postado

Oi Caio

A depender da época que você vai a Santiago você pode ter diferentes passeios pra fazer. Eu acho 3 dias muito pouco, mas dá pra conhecer um pouco de Santiago que é muito legal. Tem uma opção boa para criança, não sei se dá pro seu filhinho, é a Kidzânia, e tem parques bem legais também que ele vai curtir muito. Compre uma tarjeta Bip, coloque crédito e use o metrô e o ônibus em seus deslocamentos. Para conhecer o Centro pode fazer tudo a pé. Leia o tópico Santiago - perguntas e respostas.

Um abraço

• Membros
Postado
Oi Caio

A depender da época que você vai a Santiago você pode ter diferentes passeios pra fazer. Eu acho 3 dias muito pouco, mas dá pra conhecer um pouco de Santiago que é muito legal. Tem uma opção boa para criança, não sei se dá pro seu filhinho, é a Kidzânia, e tem parques bem legais também que ele vai curtir muito. Compre uma tarjeta Bip, coloque crédito e use o metrô e o ônibus em seus deslocamentos. Para conhecer o Centro pode fazer tudo a pé. Leia o tópico Santiago - perguntas e respostas.

Um abraço

Vou em ferreiro, único por volta do dia 10...

Meu filho e bebe ainda terá somente 1 ano e 2 meses...

Para sete a oito dias como diria um roteiro legal?

Tipo:

Santiago apenas capital: 4 dias

Vinha e Valparaíso mais um dia para os dois ou uma pernoite,

Isla negra talvez mais uma vinícola em um dia,

Cajon de maipo em mais um dia.

Está bom?

Oi mudaria algo?

Obrigado novamente. ::otemo::

• Membros
Postado
Par quem deseja economia a dica é andar de metro e Santiago.Cobre todos os pontos turisticos,tem dica minha aqui omo chegar a Concha y Toro,que fica longe.O resto é tudo centralizdo em uma só zona.Valpo e viña tem que gastar mais.

Boa pedida Fabiano , na Europa só uso transporte público e vou fazer isso sim...

Pra vinha e Valparaíso se eu dormir la alugo carro e mato tudo, na volta passo em isla negra e na vinícola para aproveitar bem o carro...hehehe :D

• Membros
Postado

Olha, eu fiz uma viagem de um dia para Cajon e fui para o Embalse el Yeso. A estrada estava fechada e não consegui chegar onde há os banhos de águas termais.

3 dias em santiago está ótimo.

Vina & Valpo eu fiz em um dia. Achei satisfatório, mas pernoitar seria um boa opção.

• Membros
Postado
Olha, eu fiz uma viagem de um dia para Cajon e fui para o Embalse el Yeso. A estrada estava fechada e não consegui chegar onde há os banhos de águas termais.

3 dias em santiago está ótimo.

Vina & Valpo eu fiz em um dia. Achei satisfatório, mas pernoitar seria um boa opção.

Obrigado pela ajuda Fabiano...

Então dessa forma os R$250,00 por dia o casal mais o bebe será tranquilo né?

Aluguel de carro lá e barato?

combustivel e pedágio?

alugar carro é melhor daqui ou de lá?

Acho que se eu pegar um flat com cozinha consigo economizar mais ainda né?

Por exemplo, café da manhã e uns lanches a noite em Santiago...

Logico que rola um jantar bom...rsrsrs

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...