Membros ygorcoutinhoa Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Em santiago é melhor fazer câmbio já no aeroporto ou dentro da cidade? Dá para pegar Taxi com reais? Eu nao trocaria no aeroporto nao. Troque no Brasil mesmo alguns reais por pesos so para a chegada e primeiros gastos. Na rua Agustinas tem um cambio muito bom com preços excelente. Fuja dos cambios dos shoppings, eles sao desfavoráveis. Alguns lugares aceitam real, mas o cambio não é bom também. A dica do Transvip compartolhado é excelente. Pagama superbarato na epoca em que fomos ano passado. Um abraço! Citar
Membros caiodavanso Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 Pessoal, boa noite! Pretendo ir para Santiago e ficar 7 dias com minha esposa e meu filho que terá um ano e meio na época... Ficando numa apart já paga aqui, com cozinha completa, tomando o café da manhã todos os dias no apart e uma janta ou outra também, quanto gastaria os três por dia contando o almoço, uns 5 a 6 jantares, uma ida a uma vinícola, um bate volta a Valparaíso e Vina del mar, talvez ir num outro lugar próximos de carro alugado, já pagos no Brasil também... transporte em Santiago,porque os lugares mais longe vou de carro, etc... o que me dizem? Uns R$2.000,00 os sete dias? Só pra finalizar, em termos de beleza e turismo e custos Buenos Aires ou Santiago? Sendo que já fui para Paris, Amsterdam e Espanha. Obrigado. Citar
Membros mimi.silvestre Postado Julho 7, 2016 Membros Postado Julho 7, 2016 Alguém em Santiago para informar o valor do real e do dólar? Citar
Membros pauloperuna Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Oi Mimi Veja nestes sites: www.cambiosantiago.cl/ e www.brollano.cl/precios.html Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Um amigo tá querendo me vender o peso chileno por 178.Vou viajar dia 02... Será que é mais vantagem arriscar e comprar lá? Vi hoje que tá 181, no site. Compre tudo que ele tiver,porem fazendo contas 100 mil pesos da 178,00 dele e 181,00 aqui,segundo essa cotação.3 reais a diferença,o problema é encontrar. Citar
Membros thiagoluizalves Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 People, Nesse link eu fiz um post de casas de câmbio e fiz uma comparação de conversões entre sacar de caixas eletrônicos, trocar real e trocar dolar. http://www.mundodesbravo.com.br/post/71/1/santiago-onde-encontrar-casas-de-cambio Resumido: Quando maior o valor que tu sacas no caixa eletrônico, as taxas ficam diluídas e é um bom negógio! Saludos!! T. Luiz Citar
Membros caiodavanso Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Pessoal, alguèm sabe se com uns R$250,00 um casal mais um bebe de um ano eu consigo passar o dia em santiago, e as vezes fazer uns bate voltas proximos... já com hotel reservado daqui. obrigado. Citar
Membros pauloperuna Postado Julho 10, 2016 Membros Postado Julho 10, 2016 Oi Caio Quais os passeios que pretende fazer em Santiago? Citar
Membros caiodavanso Postado Julho 10, 2016 Membros Postado Julho 10, 2016 Paulo, gostaria de ir a cajon de maipo, vina e Valparaíso, uma vinícola, talvez isla negra, talvez algum outro bate volta próximo a Santiago e ficar em Santiago... Uns três dias pra curtir tranquilo Santiago, uma vinícola num outro dia e depois ir de carro alugado ou ônibus e pernoitar oi fazer dois Bates voltas de ônibus para Val e vina e também cajon de maipo. O que acha? Pelo roteiro e pontos, está bom? E a grana daria? Acharia lima interessante? O Ricardo pela atenção Citar
Membros thiagoluizalves Postado Julho 10, 2016 Membros Postado Julho 10, 2016 Caio, esse valor seria equivalente a 50mil pesos chilenos para todos, sendo 25 mil pesos para cada um do casal. Um almoço em shopping comprando combos em fast food sai aproximadamente 5 a 7 mil pesos chilenos. Pense agora que tem a janta e demais despesas do dia. Uma agua custa aproximadamente 1mil pesos chilenos e por ai vai. Acho que ainda tens gastos com deslocamento, entradas em atrações e etc. Vai ficar apertado., porém é possível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.