Membros eduardo.yb Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Hoje no Aeroporto de Santiago o peso chileno estava 181. Citar
Membros andreiamts Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Estou indo para o Chile e irei direto do aeroporto para Farellones. Ficarei alguns dias no local e sairei direto para o Aeroporto rumo ao Atacama. Onde seria melhor fazer o câmbio? Conseguirei fazer em Farellones? É melhor fazer tudo lá ou fazer só uma parte e o resto no Atacama? O aeroporto seria a pior cotação, não é isso? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 12, 2016 Membros Postado Abril 12, 2016 Não, a pior cotação é em San Pedro. Citar
Membros andreiamts Postado Abril 12, 2016 Membros Postado Abril 12, 2016 Não, a pior cotação é em San Pedro. Mesmo trocando em dólares? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Nem pense nisso,fazer 2 cambios,para que????? Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Abril 19, 2016 Colaboradores Postado Abril 19, 2016 Alguém sabe quanto tá o peso chileno em real e em dólar? Citar
Membros RicardoAbdo Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Alguém sabe quanto tá o peso chileno em real e em dólar? Vanessa, em cambiosantiago.cl e brollano.cl/precios sempre tem as cotações atualizadas Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Abril 22, 2016 Colaboradores Postado Abril 22, 2016 Um amigo tá querendo me vender o peso chileno por 178. Vou viajar dia 02... Será que é mais vantagem arriscar e comprar lá? Vi hoje que tá 181, no site. Citar
Membros borsoisjc Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Em santiago é melhor fazer câmbio já no aeroporto ou dentro da cidade? Dá para pegar Taxi com reais? Citar
Membros bruvfernandes Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Em santiago é melhor fazer câmbio já no aeroporto ou dentro da cidade? Dá para pegar Taxi com reais? Olá!! Com certeza melhor fazer câmbio na cidade!! Mas troque alguns pesos no aeroporto quando chegar para pagar taxi e outras despesas do dia!! Até onde sei, não dá para pagar taxi em reais... mas confesso que nunca tentei! Outra dica: não sei se já buscou, mas o Transvip (transfer) compartilhado, sai bem mais barato que taxi! (a não ser que vá dividir com mais pessoas!) Dá uma olhada nisso!! Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.