Membros hugo_de_souza Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Melhor cotação que achei hoje na Augustinas Citar
Membros hugo_de_souza Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Eita esqueci o anexo. Citar
Membros rodrigopaulo Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Quanto está a cotação no Atacama, alguém sabe informar? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Cotação do real esta otima neste post acima. Em 8 anos aqui,o maximo que vi foram 250-260 pesos. Citar
Membros tflacerda Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Mt boa... se eu pudesse compraria agora para ir em meados de Fevereiro. Alguém sabe que horas fecham as casas de cambio na Augustinas? Citar
Membros Jan Jones Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Vou chegar em Santiago no domingo, no mesmo dia irei para San Pedro. Alguém poderia me indicar uma lugar para fazer o câmbio no domingo, desde que não seja no Shopping nem no aeroporto? Citar
Membros Catherine Cunha Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Hoje na augustinas Citar
Membros victoraas Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Vou chegar em Santiago no domingo, no mesmo dia irei para San Pedro. Alguém poderia me indicar uma lugar para fazer o câmbio no domingo, desde que não seja no Shopping nem no aeroporto? Eu também viajo no domingo mas como vou todo ano já tenho meus pesos guardados para esses deslocamentos iniciais. Nos domingos que eu me lembro fica tudo fechado no centro. Cambio em Shopping é menos ruim do que o do aeroporto. Se for trocar no aeroporto, faça nos quiosques do lado de fora ,depois de ter recolhido a bagagem e passado pela porta de saída. Por incrível que pareça a cotação nos quiosques que fica perto dos guichês de táxis e van é bem melhor do que os postos que ficam na região das esteiras de bagagens. A única coisa ruim é que vai ter um monte de taxista de olho gordo em você querendo te oferecer corridas. E outra, que eu saiba , no norte do Chile dificilmente aceitam reais. Abraços Citar
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 3, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2016 Nos Shopping Parque Arauco tem um câmbio bem melhor que o do Aeroporto. Indico o shopping, porque num domingo é uma opção de lazer Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.