Membros de Honra constantino Postado Janeiro 22, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2016 Hugo, quanto estava o dólar? Ajudaria muito saber, assim fica claro qual moeda levar Citar
Membros victoraas Postado Janeiro 23, 2016 Membros Postado Janeiro 23, 2016 Hugo , eu vou pro Chile todo ano e troco no Cambio Brollano que eh uma das melhores casa para se fazer negócio. Irei pra lá no começo de fevereiro e com ABSOLUTA CERTEZA irei somente com reais , sem pensar 2x. Se eu levar dolar a minha perda será em torno de 15%. Lá no Chile o peso chileno também desvalorizou em relação a divisa americana e atingiu também uma máxima histórica. Sds Citar
Membros hugo_de_souza Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Olá Mochileiros, por acaso passei por várias casas de cambio hoje (anexo). A cotação foi bem diferente de ontem, acho que por ser final de semana. Provavelmente trocarei mais dinheiro semana que vem, então posto aqui o valor. Abraços. Citar
Membros de Honra constantino Postado Janeiro 24, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2016 Valeu Hugo. Essa foto vai por algum tempo resolver a dúvida de que moeda levar ao Chile. Citar
Membros tflacerda Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Obrigado pelas informações, irei em meados de fevereiro e estou acompanhando o ťópico. Levarei reais, pois, nas minhas contas, eu ganho cerca de 7% no cambio(brl-clp) em relação à moeda americana. Uma pergunta: Sabem se trocar na Augustinas tem chance de nota falsa como é em Buenos Aires (na Rua Florida)? Citar
Membros larinhamorais Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Pessoal, alguém sabe dizer se existe diferença de valores entre as casas de câmbio do aeroporto de Santiago? Citar
Membros hugo_de_souza Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Pessoal, alguém sabe dizer se existe diferença de valores entre as casas de câmbio do aeroporto de Santiago? Só lembro de ter passado por uma empresa, tanto dentro, como fora da sala de desembarque e a cotação era péssima, 154 pesos por real e ainda pagava taxa, troque o mínimo só para chegar no centro e trocar o resto. Citar
Membros eduardo.yb Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Sabem se existe muita diferença de câmbio entre Santiago e Punta Arenas ou Puerto Natales? Citar
Membros tflacerda Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Pelo que li santiago é sempre melhor pra trocar! Citar
Membros eduardo.yb Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Pelo que li santiago é sempre melhor pra trocar! Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.