Membros Robertausf Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Olá Pessoal! Estarei indo pra San Pedro do Atacama em março mas irei cruzar a fronteira em Paso Jama. Alguém sabe se seria melhor eu já levar em dólar ou em SPA consigo fazer o câmbio com reais mesmo? Até irei pra Santiago mas será bem depois de SPA. Já li várias coisas e hoje todos falam que pra nós brazucas levar reais ou dólar é praticamente igual pois são 2 cambios. Abraço, Roberta Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Estou cansado de sempre repetir a mesma coisa,tragam REAL a Chile. Citar
Membros Fabio Tib Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Estou em Pucon e a cotação máxima que encontrei foi 170 pesos por real... A subida ao Villarica foi liberada, mas os preços são todos iguais... 85.000 pesos chilenos... o que dá na cotação que informei 500 reais por um passeio que demora cerca de 8 horas... está muito caro em minha opinião... me informaram que para liberar a subida o governo exigiu um número maior de guias e um número menor de turistas (cerca de 12 pessoas por agência por dia)... enfim, talvez na baixa temporada tenham que baixar o preço devido a falta de procura... o único detalhe é que tem gente todos os dias querendo fazer esse passeio... principalmente turistas que tem dolar e euro, visto que, a cotação nunca esteve tão boa... Citar
Membros Robertausf Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Olá D Fabiano! Li muito aqui as mensagens do fórum antes de postar e minha dúvida não é a questão de levar ou não reais e sim se terei dificuldades em chegar em SPA só com reais no caso. Gostaria de saber se lá naquela cidade exatamente existe câmbio fácil tendo reais como é em Santigo, pois já li vários comentários onde citam alguns lugares difíceis de trocar reais. Caso possa me ajudar, ficarei muito grata. Citar
Membros felizzz Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Uma amiga minha está morando em Santiago agora. Sempre que ela vem ao rio, ela troca real por dolar, e depois o dolar por peso chileno. Ela fala que sempre compensa essas trocas. Citar
Membros de Honra constantino Postado Janeiro 21, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2016 Bom pra ela Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Olá D Fabiano! Li muito aqui as mensagens do fórum antes de postar e minha dúvida não é a questão de levar ou não reais e sim se terei dificuldades em chegar em SPA só com reais no caso. Gostaria de saber se lá naquela cidade exatamente existe câmbio fácil tendo reais como é em Santigo, pois já li vários comentários onde citam alguns lugares difíceis de trocar reais. Caso possa me ajudar, ficarei muito grata. Tem sim,cambio normal,só que com cotação diferente,brasileiro acaba sendo o bobo da história.Para San Pedro leve dólar.Falo de Santiago. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Uma amiga minha está morando em Santiago agora.Sempre que ela vem ao rio, ela troca real por dolar, e depois o dolar por peso chileno. Ela fala que sempre compensa essas trocas. Não entendo a conta dela,trocar real por dolar no Brasil esta mais de 4 reais.Não sei ao certo quanto,pois estou en Santiago há meses. Citar
Membros felizzz Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Uma amiga minha está morando em Santiago agora.Sempre que ela vem ao rio, ela troca real por dolar, e depois o dolar por peso chileno. Ela fala que sempre compensa essas trocas. Não entendo a conta dela,trocar real por dolar no Brasil esta mais de 4 reais.Não sei ao certo quanto,pois estou en Santiago há meses. Oi DFABIANO, Como ela vem com frequência ao rio, cerca de 2 em 2 meses, ou, 3 em 3 meses, ela sempre olha a cotação na casa de câmbio antes de vir ao Brasil tanto de Dolar-PC quanto Real-PC. Chegando aqui no Rio ela ve a cotação na casa de câmbio do Real-Dolar e vê se vale a pena trocar. Geralmente têm valido a pena, pelo menos nas últimas vezes que falei com ela. Quando eu fui para o Chile (Janeiro 2015) também valeu a pena fazer isso. Principalmente quando precisei trocar dinheiro em Pucon e Puerto Varas. Lá o real é bem desvalorizado. Citar
Membros hugo_de_souza Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Passei ontem na Augustinas e o real tava entre 190 e 197. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.