Membros denise.san Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Obrigada D Fabiano, vou para Santiago dia 25/12 e vou deixar para trocar aí mesmo. Citar
Membros Catherine Cunha Postado Dezembro 13, 2015 Membros Postado Dezembro 13, 2015 Alguém com a cotação do Real/Pesos no Aeroporto de Santiago, Aeroporto de Calama, e em San Pedro? Vou em Janeiro, e queria saber se faço o câmbio no Aeroporto (Santiago ou Calama) ou em San Pedro. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Varia a todo instante,porem en San Pedro,tradicionalmente vale menos o real. Citar
Membros Catherine Cunha Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Ah sim, além da cotação (se alguém tiver pra compartilhar ajudaria muito!!), sabem me dizer se a casa de câmbio no Aeroporto de Santiago fica aberta de madrugada? Vou chegar depois das 3 da manhã, e meu vôo pra Calama sai às 8h, então vou ficar por lá mesmo Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Nunca estive lá na madrugada,voo para o Rio sai a tarde. Penso que,se não é 24h,abre cedo,mas tem caixa da redebanc,como em todo Chile,esses são 24h. Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 16, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2015 Você vai ficar essas 5 horas no Aeroporto, então troque ao menos uma quantia pro lanche, mesmo com cotação ruim, senão o estômago reclama Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 16, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2015 Ah sim, além da cotação (se alguém tiver pra compartilhar ajudaria muito!!), sabem me dizer se a casa de câmbio no Aeroporto de Santiago fica aberta de madrugada?Vou chegar depois das 3 da manhã, e meu vôo pra Calama sai às 8h, então vou ficar por lá mesmo tambem estou com a mesma duvida, eu irei dia 05/01, chego de madrugada tbm... se vc for depois prometo deixar um comentario respondendo a questao da cotaçao e da troca de madrugada na casa de cambio. Citar
Membros Fragata Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 Boa Tarde Galera, Desembarco em Santigao dia 09/01 (sábado), devo conseguir chegar nas casas de cambio(Rua Agustinas, próximo ao Palácio do Governo La Moneda), por volta de 13 horas. Os mais atualizados podem me auxiliar quanto ao horário de funcionamento por lá. Se estiverem fechadas (acho bem provável), quais shoppings posso encontrar uma aberta nesse dia... No aeroporto há alguma já conhecida com boa cotação... Alguma alma caridosa com novidades na cotação do real lá, 195 foi o último relato, alguém da mais Desde já agradeço aos tripulantes Citar
Membros Catherine Cunha Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Ah sim, além da cotação (se alguém tiver pra compartilhar ajudaria muito!!), sabem me dizer se a casa de câmbio no Aeroporto de Santiago fica aberta de madrugada?Vou chegar depois das 3 da manhã, e meu vôo pra Calama sai às 8h, então vou ficar por lá mesmo tambem estou com a mesma duvida, eu irei dia 05/01, chego de madrugada tbm... se vc for depois prometo deixar um comentario respondendo a questao da cotaçao e da troca de madrugada na casa de cambio. Obrigada Gustavo! Chego na madrugada do dia 16 Seria ótimo se tu pudesse atualizar as informações por aqui. Obrigada desde já! Citar
Membros darlene.visa Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Boa Tarde Galera, Desembarco em Santigao dia 09/01 (sábado), devo conseguir chegar nas casas de cambio(Rua Agustinas, próximo ao Palácio do Governo La Moneda), por volta de 13 horas. Os mais atualizados podem me auxiliar quanto ao horário de funcionamento por lá. Se estiverem fechadas (acho bem provável), quais shoppings posso encontrar uma aberta nesse dia... No aeroporto há alguma já conhecida com boa cotação... Alguma alma caridosa com novidades na cotação do real lá, 195 foi o último relato, alguém da mais Desde já agradeço aos tripulantes Olá estive no Chile de 26/11 a 15/12. A cotação do dolar está na foto foi dia 09/12. Eu levei reais e os valores nos dias que troquei foram de 1 real : 26/11 _ 202,00 pesos; 27/11_ 201,00 pesos; 01/12_ 202,00; 07/12_ 206,00 ; 11/12_ 197,00 ( no aeroporto). Em San Pedro do Atacama estava 185,00. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.