Membros de Honra constantino Postado Maio 31, 2015 Membros de Honra Postado Maio 31, 2015 Gente! Eu vou pro Chile ano que vem e vou ficar uma semana. Qual é a melhor opção em relação a levar dinheiro. Trocar real por pesos chileno? Trocar real em dólar e depois por peso chileno? Levar cartão de débito? Melhor lugar pra trocar o dinheiro. Tô bem confusa em relação a isso. Espero que me ajudem É bom começar o planejamento com essa boa antecedência. Muita coisa já foi escrita aqui. Leia com calma e vai tomando suas decisões com mais base. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31, 2015 Membros Postado Maio 31, 2015 Punta Arenas é um sitio histórico, devidoo a ali estar o Estreito de Magalhães. Vir a chile e não conhece lo é demais e tem o forte bulnes e o puerto de la hambre, afastados um pouquinho, mas que marcam o fim do continente. No verão vera imensa coloniabde pinguins, e em toda epoca, 2 excelentes museus. Puerto natales, infelizmente, só tem um pequeno museu e a cueva del millodon, mas com tempo, tem uma cavalgada de tirar o folego, alem de visitar o parque nacional Bernardo O Higgins euas geleiras no Campo de Hielo Sul. Citar
Membros RodriguesEdu Postado Junho 2, 2015 Membros Postado Junho 2, 2015 Alguem com noticias sobre o cambio? Vou pra lá amanhã e queria me planejar certinho sobre. Citar
Membros luizapiccoli Postado Junho 2, 2015 Membros Postado Junho 2, 2015 Alguem com noticias sobre o cambio? Vou pra lá amanhã e queria me planejar certinho sobre. oi edu, acabei de voltar de san pedro de atacama. melhor cotação de dólar a 610 pesos chilenos... real acho que estava na casa de 200 pesos, mas não pesquisei muito. boa viagem! Citar
Membros JúdiceRocha Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Alguém com informação atualizada quanto à cotação das moedas no Chile? saudações Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 15, 2015 Membros Postado Junho 15, 2015 Veja os sites das casas de câmbio chilenas, , todos os dias são atualizados. Citar
Membros JúdiceRocha Postado Junho 15, 2015 Membros Postado Junho 15, 2015 Veja os sites das casas de câmbio chilenas, , todos os dias são atualizados. Obrigado Citar
Membros JúdiceRocha Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Hoje aqui em Santiago troquei 1 real por 185 pesos. Dia 19/06, no aeroporto, 1 real tava valendo 175 pesos. Ontem, dia 22/06, em San Pedro do Atacama, troquei 1 real por 177 pesos Citar
Membros mici souza Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 Preciso de mais ou menos quanto pra fazer uma viagem dessas Citar
Membros Lucianasv Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 Olá, Semana passada troquei dólar em Santiago por 633 pesos. Em SPA troquei por 630 pesos. O real em Santiago na rua Augustinas estava 185 e em SPA 177 pesos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.