Membros victoraas Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Boa noite galera Eu sou um macaco velho de ir pro Chile e irei no dia 8 de maio próximo e por incrível que pareça vou levar Euros para trocar lá. Real para trocar lá nem pensar, quase 10 % de prejuízo. Os valores da cotação das casa de câmbio em Curitiba e com os atuais de Santiago obtenho mais pesos chilenos usando Euro. abraços Citar
Membros victoraas Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Olá povo. Passaremos, eu e marido, uns dias no Chile. Do dia 18/05 a 02/06. Como iremos passar um tempo considerável, utilizaremos vários tipos de pagamento: espécie, débito e crédito. E com o dólar baixando fica melhor ainda. Como está a cotação do real e do dólar? O Real está ruim , não vale a pena( pro chileno que quer vir pro Brasil está uma maravilha ). O Euro está levemente melhor do que o dolar. Creio que se continuar nessa toada de queda da cotação da moeda americana ( lembre-que que no Chile a flutuação da moeda segue a mesma tendência do nosso país) pode ser que o dolar vire o jogo e fique mais atraente para o turista brasileiro no Chile. E as dicas são as de sempre , no aeroporto só troque o necessário para se locomover , as melhores cotações estão no entorno do Palácio la Moneda e se for trocar nos shoppings somente em emergência. boa viagem Citar
Membros vini_ofreitas Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Estive no Chile na semana passada. Cotação da moeda no aeroporto: Venda Dólar: 631 Euro: 699 Peso: 59 Real: 199 Compra: Dólar: 596 Euro: 654 Peso: 46 Real: 170 Antes de viajar, comecei a comprar a moeda aqui no Rio, estava pagando mais barato que no Chile. Cheguei a pegar R$: 1,00 = $ 218 pesos. Segue o contato da loja de câmbio - Moedas e Moedas (21) 2507-0975 Tel: 2531-8028. Citar
Membros vinisp86 Postado Maio 3, 2015 Membros Postado Maio 3, 2015 Pessoal, estou indo para Santiago em Julho. Vou ficar 10 dias e vou levar 1500 reais (média de 150 reais por dia) Gosto de sair de noite para os barzinhos e baladas, e vou fazer isso praticamente todo dia ou sempre que possível. Serão poucos os passeios e os que eu fizer serão os gratuitos ou bem baratos. Não imagino o que vou comer por lá ainda..... A questão é.. com essa média de 150 por dia, eu consigo sair e beber sem passar vontade, comer relativamente bem no almoço e janta (não necessariamente comer comidas caras), e fazer alguns passeios turísticos? Desde já, muito obrigado. Citar
Membros vinisp86 Postado Maio 3, 2015 Membros Postado Maio 3, 2015 Mas não pretendo ficar indo nos bares mais caros e baladas mais caras...... Pretendo aproveitar mas de forma inteligente... E sim, não vou sair de Santiago, até mesmo pq estará um super frio..... nem vale a pena ir pra vina ou val.... Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 3, 2015 Colaboradores Postado Maio 3, 2015 Sem hospedagem, só alimentação, transporte, entradas, etc... eu gastei R$ 850 em 8 dias... mas não sai a noite, mas em permitir alguns dias almoçar em bons lugares. Citar
Membros vinisp86 Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 filipelyrio, quando vc diz entradas, se refere a entradas de que exatamente? O seu deu uma média de 106 reais..... Só não entendi as entradas mesmo, já que vc disse que não saiu de noite, rs.. Abraços. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 4, 2015 Colaboradores Postado Maio 4, 2015 entrada em Museus e atrações pagas. rs Citar
Membros vinisp86 Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Ah sim... Então eu acho que vai dar pra mim sim.... Não vou economizar nas saídas, mas pra comer eu vou, rsss E não farei saídas ou tours que sejam pagos.. os passeios serão grátis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.