Membros wellington fs Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Oi Gente, Vou para Santiago em junho e irei passar 09 dias lá e gostaria de saber se vale a pena levar dólares ou reais? E se vale a pena levar o cartão VTM? Abraços Wellington Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 9 dias não há necessidade de Vtm com IOF de 6%. Citar
Membros flaviamgombar Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Pessoal, chego na sexta e tava querendo saber do pessoal que está por aí como que está a cotação do real? última notícia de cotação (194) tem 2 semanas! Anda a mesma coisa? Citar
Membros Marcos Antão Postado Abril 16, 2015 Membros Postado Abril 16, 2015 Boa tarde, mochileiros! Atualmente está valendo mais a pena comprar dólares ou levar real para o Santiago? Citar
Membros tiagoturcatel Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Cotação de hoje na Calle Augustina (Santiago). 1 Dólar 615 pesos 1 Real 182 pesos Para mim compensou trazer dólar. Para saber o q está melhor é só multiplicar o valor que vc comprará o dólar (com as taxas) e mtiplicar por 182, se ficar menor (como acho que vai) então é melhor comprar dólar. Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 17, 2015 Colaboradores Postado Abril 17, 2015 Oi Gente, Vou para Santiago em junho e irei passar 09 dias lá e gostaria de saber se vale a pena levar dólares ou reais? E se vale a pena levar o cartão VTM? Abraços Wellington Não vi vantagem nenhuma em VTM no Chile. Levei 1500 em dinheiro e fiz dois saques lá. Acho que com dólar nesta atual cotação, melhor real. E prepare o bolso. Só pra ter uma ideia, uma água de 500/600 ml custa em torno de R$ 3,00 em Santiago, Pucon e Atacama. Citar
Membros Thiago Fenolio Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Pessoal, estou fazendo umas contas para ver se compensa levar real ou dólar para trocar em Santiago. Pelas minhas contas esta mais vantagem comprar dólar aqui e trocar la. De acordo com a casa de cambio http://www.cambiosantiago.cl/, estão pagando 180 no real e no dólar 610. Um exemplo com R$ 500 X CLP 180 = CLP 90 mil pesos e com R$ 500 / 3,16 = USD 158 x CLP 610 = CLP 96.380, uma diferença de CLP 6.380. Alguém que foi para lá recentemente confirma essa teoria? Citar
Membros tiagoturcatel Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Pessoal, estou fazendo umas contas para ver se compensa levar real ou dólar para trocar em Santiago. Pelas minhas contas esta mais vantagem comprar dólar aqui e trocar la. De acordo com a casa de cambio http://www.cambiosantiago.cl/, estão pagando 180 no real e no dólar 610. Um exemplo com R$ 500 X CLP 180 = CLP 90 mil pesos e com R$ 500 / 3,16 = USD 158 x CLP 610 = CLP 96.380, uma diferença de CLP 6.380. Alguém que foi para lá recentemente confirma essa teoria? O cálculo é sim. Agora vc tem que ver quanto fica seu dólar com o IOF e possíveis taxas de conversão, ou seja, saber o valor efetivo do dólar. Cotação aqui em San Pedro hoje: 1 dólar = 618 pesos // 1 real = 180 pesos. Citar
Membros pbahia23 Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Pessoal, boa noite. Entrei no site de uma casa de câmbio nacionalmente conhecida e eles tem um tipo de compra online, onde vc retira a moeda em uma loja da rede. Comprei dia 20 abr peso chileno a uma cotação aproximada de R$1 = $182 (pesos chilenos). Amanhã eu vou pegar (eles pedem um prazo de 2 dias úteis para ter a moeda a disposição na loja) e digo se deu certo! rsrs Outras casas de câmbio aqui em Brasília estão com cotação parecida. No entando, e seguindo orientação de um amigo que retornou do Chile semana passada, acredito que esteja valendo a pena levar dolar (mesmo com essa cotação absurda). Citar
Membros daninascimento Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Olá povo. Passaremos, eu e marido, uns dias no Chile. Do dia 18/05 a 02/06. Como iremos passar um tempo considerável, utilizaremos vários tipos de pagamento: espécie, débito e crédito. E com o dólar baixando fica melhor ainda. Como está a cotação do real e do dólar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.