Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Pessoal estou em Santiago neste momento e o dólar esta sendo cambiado a 628 pesos e o real a 220 pesos! Na calle agustinas!

Valeeeu, Anlessa. Como resolveu fazer, levou dólar ou real mesmo?

Só espero quando for que não esteja tão alto o dólar.

• Membros
Postado
Pessoal estou em Santiago neste momento e o dólar esta sendo cambiado a 628 pesos e o real a 220 pesos! Na calle agustinas!

Fala Emmanuel! Então Eu trouxe dólares.. Comprei no RJ a 2,78. To trocando aqui por 627 ontem e hj por 629. Não paguei taxa..

Pra mim saiu mais vantajoso pq comprei grande quantidade no Rio, paguei uma taxa pequena tbm onde comprei!

Real hj ta valendo 230 aqui.. Mas passei agora pelas casas de câmbio a já caiu pra 210 pesos..

Mas é o que dizem por aqui.. Vai de casa um..

Mas te digo q onde troquei.. Não paguei taxas de câmbio..

E fuja do aeroporto.. Troque no máximo 100 de qlq moeda.. Pq o câmbio é PÉSSIMO!

Bom é isso! Qlq dúvida não hesite, pergunte! Parto pro Atacama na quarta!

Bjs

• Colaboradores
Postado

Fala Emmanuel! Então Eu trouxe dólares.. Comprei no RJ a 2,78. To trocando aqui por 627 ontem e hj por 629. Não paguei taxa..

Pra mim saiu mais vantajoso pq comprei grande quantidade no Rio, paguei uma taxa pequena tbm onde comprei!

Real hj ta valendo 230 aqui.. Mas passei agora pelas casas de câmbio a já caiu pra 210 pesos..

Mas é o que dizem por aqui.. Vai de casa um..

Mas te digo q onde troquei.. Não paguei taxas de câmbio..

E fuja do aeroporto.. Troque no máximo 100 de qlq moeda.. Pq o câmbio é PÉSSIMO!

Bom é isso! Qlq dúvida não hesite, pergunte! Parto pro Atacama na quarta!

Bjs

E onde foi que trocou? Acho que irei levar real mesmo com o dólar tão alto, fazer dois câmbios não dá.

Aí em Santiago, onde achou melhor trocar?

Brigadoooo!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Saudações, pessoal!

Alguém sabe me informar se consigo fazer saques no caixa eletrônico no Chile com cartão múltiplo internacional Visa da Caixa Econômica Federal?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...