Membros rabelo Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Pessoal, Comprei "obamas" ontem pela Confidence Cambio. Liguei lá e vi que o valor para compra em espécie é diferente pra quem vai direto na loja, ou compra pela web. A compra direto na loja estava 2,79, já a compra online eu consegui por 2,73 !!! Fiz a transferência online e depois de umas 2 horas ja recebi a confirmação de pagamento liberando a retirada na loja. Pra quem não tem muita pressa acho que é o jeito mais em conta. Fiz pelo site: https://confidencecompraonline.com.br Na hora de fechar a compra, use o VOUCHER para pegar um descontinho: PROMOCONFI2 Abs rabeelo, onde tu achou esse voucher? vou precisar comprar em fevereiro e não sei se ainda vai valer... um descontinho desse é sempre bom! hahaha Olá! Peguei na página oficial deles no Facebook! Tentou esse que mandei ? Não sei se ainda está ativo... Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Janeiro 23, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2015 Pessoal, já andei lendo esse tópico e não cheguei a ver, mas quem estiver indo ao Chile, principalmente Santiago, dá uma olhada nesse site. Muita dica e tem cupons de desconto como os compra coletivas daqui. Ele é voltado para os brasileiros. Está tirando muita dúvida minha. Vale realmente a pena conferir. http://likechile.com/blog/ Citar
Membros Eduardonogueiramg Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Perguntei um nativo e tive sucesso: melhor lugar para câmbio em Santiago é vc descer na estação de metrô Pedro de Valdivia, pegar a avenida principal e virar a 1a a esquerda...vão aparecer as melhores cotações... No mesmo dia na rodoviária tava 180 e na Pedro Valdivia tava 210 Citar
Membros nbitencourtf Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Perguntei um nativo e tive sucesso: melhor lugar para câmbio em Santiago é vc descer na estação de metrô Pedro de Valdivia, pegar a avenida principal e virar a 1a a esquerda...vão aparecer as melhores cotações... No mesmo dia na rodoviária tava 180 e na Pedro Valdivia tava 210 na Pedro de Valdivia troquei a 232, e no Centro a 248, em maio do ano passado. Na rodoviaria deve ser como no aeroporto... nao deve ser a melhor cotação. no centro, na Calle Agustina, proximidades com paseo ahumada, foi onde troquei com melhor cotação... e depois ainda vi uma casa de cambio no paseo ahumada trocando a 250. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Perguntei um nativo e tive sucesso: melhor lugar para câmbio em Santiago é vc descer na estação de metrô Pedro de Valdivia, pegar a avenida principal e virar a 1a a esquerda...vão aparecer as melhores cotações... No mesmo dia na rodoviária tava 180 e na Pedro Valdivia tava 210 Qual terminal?Santiago tem 4. No maior,que também é shopping,tem filiais das casas de cambio que estão em todo o pais. Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2015 Uma dúvida. Se eu levar dólares ou reais daqui e lá em Santiago fazer um Travel Money, ficarei isento de IOF nos pagamentos e saques? Estava pensando em deixar na conta corrente e quando chegar lá, sacar tudo de uma vez e colocar no Travel Money. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Qualquer transação feita no Brasil paga IOF. Chile exige RUC, como Brasil CPF. Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 Qualquer transação feita no Brasil paga IOF.Chile exige RUC, como Brasil CPF. Então, não tem jeito. De qualquer maneira, vou pagar IOF, né? Fabiano, você conhece a Calle Patronato, onde se vende roupas de todo tipo, inclusive para montanhismo e frio? Quero ir lá antes de ir à Pucon e Atacama para comprar as roupas de frio. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 E verano por aqui, todos pensando em curtir a estação, e vc em frio? Frio so começa em abril, e la no sul, ate la tem muito calor, que particularmente, detesto. Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 E verano por aqui, todos pensando em curtir a estação, e vc em frio?Frio so começa em abril, e la no sul, ate la tem muito calor, que particularmente, detesto. Não estou falando propriamente de frio. Irei fazer o Uyuni e o Del Tatio, de certo que terei que ter fleece/cortavendo/segunda pele. O que queria saber se conhecia a Calle Patronato. Mas obrigado de qualquer forma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.