Membros Erika Beltrão Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Voltei agora e o câmbio foi ficando cada vez pior. No dia 30/12 pegamos depois de muita pesquisa na Augustinas 200 mas no dia 06/01 só conseguimos 186. Ressalto que no dia que chegamos uma brasileira foi assaltada na saída da casa de câmbio. Cortaram a bolsa dela e levaram tudo inclusive os documentos. Não me senti insegura em nenhum momento em Santiago porém não devemos nos confiar. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Sempre falo aqui que o centro de Santiago esta cheio de trombadinha, a makoria imigrante peruano ilegal.Ha alguns anos meteram a mão no meu bolso na entrada do metro plaza de armas, não tinhs nada, ate hoje rio do patife.Roubar carioca? ? Rsrs Citar
Membros André Naia Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Bom dia galera !! Estou indo a San Pedro de Atacama no dia 15/01 via Santiago e Calama, mas não vou poder sair do aeroporto em Santiago para poder fazer um bom cambio. Minha dúvida é, onde tem a melhor cotação (real e dolar x peso), o aeroporto de Santiago ou em San Pedro?? Ou talvez Calama? Alguem está/esteve em SPA e tem idéia do cambio? Obrigado!! Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 San Pedro, nunca aeroporto. Citar
Membros de Honra constantino Postado Janeiro 12, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2015 Tem muita gente reclamando que estão pagando pouco pelo Real no Chile. Eu prefiro o bom e velho C.crédito mas quem gosta de levar dinheiro deve levar dólar Citar
Membros rabelo Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Tem muita gente reclamando que estão pagando pouco pelo Real no Chile. Eu prefiro o bom e velho C.crédito mas quem gosta de levar dinheiro deve levar dólar Eu tb gosto do CC, o único problema é que vc só vai saber o valor que vc pagou no dólar no dia do fechamento da fatura... se hoje estiver R$ 2,78 e no dia do fechamento estiver R$ 3,20 lascou ... E ainda tem os 6,38% de IOF... Querendo ou não faz diferença... Vou levar dinheiro misto, e mais meu CC pro caso de emergencia... Citar
Membros de Honra constantino Postado Janeiro 12, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2015 A cotação do dólar nas casas de câmbio, já embutiram no preço todos esses itens. Já foi discutido aqui que quando foi acrescido o IOF em toda operação no exterior, a cotação milagrosamente aumentou. E usando o cartão, mesmo que o dólar aumente até o vencimento do cartão a diferença ainda cabe no bolsos e vale o conforto. Citar
Membros alan.lopes Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Galera, voltando ao Brasil hj. Comprei dolar a 2,81 no RJ e estou recebendo 2,86 reais em Santiago ao trocar o que restou. Tão cedo não viajarei mesmo, então troquei Citar
Membros rabelo Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Pessoal, Comprei "obamas" ontem pela Confidence Cambio. Liguei lá e vi que o valor para compra em espécie é diferente pra quem vai direto na loja, ou compra pela web. A compra direto na loja estava 2,79, já a compra online eu consegui por 2,73 !!! Fiz a transferência online e depois de umas 2 horas ja recebi a confirmação de pagamento liberando a retirada na loja. Pra quem não tem muita pressa acho que é o jeito mais em conta. Fiz pelo site: https://confidencecompraonline.com.br Na hora de fechar a compra, use o VOUCHER para pegar um descontinho: PROMOCONFI2 Abs Citar
Membros lianabittencourt Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Pessoal, Comprei "obamas" ontem pela Confidence Cambio. Liguei lá e vi que o valor para compra em espécie é diferente pra quem vai direto na loja, ou compra pela web. A compra direto na loja estava 2,79, já a compra online eu consegui por 2,73 !!! Fiz a transferência online e depois de umas 2 horas ja recebi a confirmação de pagamento liberando a retirada na loja. Pra quem não tem muita pressa acho que é o jeito mais em conta. Fiz pelo site: https://confidencecompraonline.com.br Na hora de fechar a compra, use o VOUCHER para pegar um descontinho: PROMOCONFI2 Abs rabeelo, onde tu achou esse voucher? vou precisar comprar em fevereiro e não sei se ainda vai valer... um descontinho desse é sempre bom! hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.