Membros D FABIANO Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Pessoal, uma dúvida. Com quanto de dinheiro vocês ficam andando em espécie? Principalmente se estiverem no Atacama ou Pucon? É que eu nunca viajei pra fora do Brasil e estou meio inseguro. Tenho cartão de débito/crédito e vou usar o VTM, mas a dúvida mesmo é quanto de dinheiro andar na rua. Sei que no Chile não é perigoso como aqui no Brasil, mas não é bom facilitar. Santiago é tão perigoso como Brasil. Foi aqui que tentaram me roubar no metro. Fala quem conhece e vive ha anos, minimo de dinheiro possível. Citar
Membros anlessa Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Emmanuel, vai depender muito do que vc vai fazer num dia... eu ando com o equivalente a 100 reais por dia. Se houver gasto extra, uso o débito. Pessoal, falando de cambio: cheguei hoje e minha decisao foi certa. Comprar dólares no Brasil saiu muito vantajoso... Comprei a cotaçao de 2,81. Aqui o Real tá valendo 190 pesos em média. Resumindo, o dolar que comprei por 2,81 posso trocar aqui por 3,23 reais. E o aeroporto tem uma cotaçao muito ruim comparado as casas da Agustinas... troquei só 30 doletas pra pegar busao mais metro e fazer um lanche. Oi Alan, poderia me dizer quanto vc conseguiu tirar no peso chileno com os dólares?? Abraços! Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Janeiro 7, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2015 Pessoal, uma dúvida. Com quanto de dinheiro vocês ficam andando em espécie? Principalmente se estiverem no Atacama ou Pucon? É que eu nunca viajei pra fora do Brasil e estou meio inseguro. Tenho cartão de débito/crédito e vou usar o VTM, mas a dúvida mesmo é quanto de dinheiro andar na rua. Sei que no Chile não é perigoso como aqui no Brasil, mas não é bom facilitar. Santiago é tão perigoso como Brasil. Foi aqui que tentaram me roubar no metro. Fala quem conhece e vive ha anos, minimo de dinheiro possível. Valeu Alan e Fabiano pela ajuda. Agora é pensar em comprar os dólares. O ruim é que está muito alta a cotação. Vê melhor os cálculos. Citar
Membros alan.lopes Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Emmanuel, vai depender muito do que vc vai fazer num dia... eu ando com o equivalente a 100 reais por dia. Se houver gasto extra, uso o débito. Pessoal, falando de cambio: cheguei hoje e minha decisao foi certa. Comprar dólares no Brasil saiu muito vantajoso... Comprei a cotaçao de 2,81. Aqui o Real tá valendo 190 pesos em média. Resumindo, o dolar que comprei por 2,81 posso trocar aqui por 3,23 reais. E o aeroporto tem uma cotaçao muito ruim comparado as casas da Agustinas... troquei só 30 doletas pra pegar busao mais metro e fazer um lanche. Oi Alan, poderia me dizer quanto vc conseguiu tirar no peso chileno com os dólares?? Abraços! Peguei por 618 hoje. Se fosse real, pegaria 187 . Citar
Membros anlessa Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Nossa... Vou viajar em fevereiro.. Levarei dólares mesmo. Aqui no Brasil ta batendo 2,81 o dólar.. Mas mesmo assim ta valendo mais a pena! Ok obrigada!! Se puder deixa o nome da casa de câmbio! (Foi em Santiago?) Citar
Membros ge.matarazzo Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Boa Tarde To indo pro Chile em março de 21 a 29 quem vai estar lá nesse período????? Citar
Membros rabelo Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Nossa...Vou viajar em fevereiro.. Levarei dólares mesmo. Aqui no Brasil ta batendo 2,81 o dólar.. Mas mesmo assim ta valendo mais a pena! Ok obrigada!! Se puder deixa o nome da casa de câmbio! (Foi em Santiago?) A melhor oferta que eu encontrei foi R$ 2,85 =( To pensando em trocar agora com medo disso subir mais ainda até fevereiro... Citar
Membros anlessa Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Rabelo eu comprei aqui no RJ hoje na Agência DG. Paguei R$ 2,78! Mas pesquisei na Agência Confidence e vc pode retirar em SP também. Ta R$ 2,82 lá! Da uma olhada no site: https://confidencecompraonline.com.br/ Citar
Membros rabelo Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Rabelo eu comprei aqui no RJ hoje na Agência DG. Paguei R$ 2,78! Mas pesquisei na Agência Confidence e vc pode retirar em SP também. Ta R$ 2,82 lá! Da uma olhada no site: https://confidencecompraonline.com.br/ Foi lá mesmo que eu cotei ontem, e hoje pela manhã ainda esta 2,85 ... Vc pagou bem, to pensando em pegar uma parte agora e uma parte antes da viagem! Citar
Membros anlessa Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Rabelo eu comprei aqui no RJ hoje na Agência DG. Paguei R$ 2,78! Mas pesquisei na Agência Confidence e vc pode retirar em SP também. Ta R$ 2,82 lá! Da uma olhada no site: https://confidencecompraonline.com.br/ Foi lá mesmo que eu cotei ontem, e hoje pela manhã ainda esta 2,85 ... Vc pagou bem, to pensando em pegar uma parte agora e uma parte antes da viagem! Ih que sacanagem..preço diferenciado pro RJ... Paguei sim..correndo pq 11h o mercado vira, daí sempre aumenta.. aí depois de 16h já aumenta de novo..rss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.