Membros lhneves Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Olá, acabei de voltar de San pedro de Atacama. Não consegui trocar dolares que estavam carimbados ou com algum risco. Não aceitaram uma nota com um pequeno rasgo de alguns milimetros, muita chatice mesmo... Pagaram 600 pesos por dolar. Lá só tem um banco e não consegui nenhuma operação com o cartão Visa. No Mastercard só consegui no Crédito. abraços e se tiverem alguma duvida é só perguntar Citar
Membros Erika Beltrão Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Alguém que está em Santiago ou que voltou há pouco pode nos dizer quanto está a cotação do real hoje? Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Muitos relatos sobre Santiago, bacana. Mas e Punta Arenas, será fácil trocar reais por lá? No shoping zona franca austral tem 2 cambios. Citar
Membros Biankovitch Postado Janeiro 1, 2015 Membros Postado Janeiro 1, 2015 Grato D Fabiano, nesse meio tempo verifiquei que levar dolares para o extremo sul parece mais favoravel, ao menos para PA, PN e Els Calafate e Chaten. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 2, 2015 Membros Postado Janeiro 2, 2015 Tem que pensar-Fará 2 cambios,enquanto se for com real somente 1 vez.Faça as contas. Citar
Membros alan.lopes Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Pessoal, entrei no site da AFEX, calle Agustinas para averiguar o cambio: no orçamento que me enviaram, o real estava valia 195 CL$ e o dolár 605... cotaçao online do dia 30/12/2014. Quem quiser é só buscar AFEX.cl e preencher com seus dados. Acho que é bem melhor levar dólares... se sobrar, é até melhor trocar lá antes de voltar ao Brasil. Por esses valores, o dólar lá tá valendo cerca de 3,10 reais lembrando que na venda as doletas valerão menos, claro. Citar
Membros alan.lopes Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Esse site tem as cotações: http://www.brollano.cl/precios.html Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Janeiro 6, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2015 Pessoal, uma dúvida. Com quanto de dinheiro vocês ficam andando em espécie? Principalmente se estiverem no Atacama ou Pucon? É que eu nunca viajei pra fora do Brasil e estou meio inseguro. Tenho cartão de débito/crédito e vou usar o VTM, mas a dúvida mesmo é quanto de dinheiro andar na rua. Sei que no Chile não é perigoso como aqui no Brasil, mas não é bom facilitar. Citar
Membros alan.lopes Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Emmanuel, vai depender muito do que vc vai fazer num dia... eu ando com o equivalente a 100 reais por dia. Se houver gasto extra, uso o débito. Pessoal, falando de cambio: cheguei hoje e minha decisao foi certa. Comprar dólares no Brasil saiu muito vantajoso... Comprei a cotaçao de 2,81. Aqui o Real tá valendo 190 pesos em média. Resumindo, o dolar que comprei por 2,81 posso trocar aqui por 3,23 reais. E o aeroporto tem uma cotaçao muito ruim comparado as casas da Agustinas... troquei só 30 doletas pra pegar busao mais metro e fazer um lanche. Citar
Membros rabelo Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Caramba, baita vantagem! To pensando em pegar dolares agora para a minha viagem do mes que vem, já que parece que o dolar vai começar a subir... sizem que após o primeiro semestre pode chegar a R$ 3,20! Obrigado pela dica alan.lopes! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.