Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 9, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2014 balancin, todas essas perguntas estão respondidas acima. Citar
Membros u2three Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Vejam as cotações no site: http://www.cambiosantiago.cl e façam as contas. Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 10, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2014 Alguém vai em Março/2015 para Santiago? Então, quer dizer que é difícil comer em Santiago? Estava pensando em comprar comida nos supermercados mesmo, tentar comer só o que for comida regional para conhecer, fora isso, irei comer comida normal mesmo. Seria bom já comprar dólar agora ou esperar para ver se o mesmo baixa mais perto de março? Ou pelo menos, esperar entrar a nova equipe do governo para ver se o dólar baixa. Emmanuel, Os supermercados em que fiz compras em Santiago, tinham uma área para comer ali mesmo o que foi comprado. Com direito a um forno elétrico para esquentar a comida. Prático e barato. Comer em Santiago é barato, vá ao forum correto sobre comida, Santiago - Alimentação que tem muita coisa lá Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Constantino,esses supermercados são da rede Lider,que tem uma comida muito boa ou Jumbo,porém a comida desse é um pouco mais cara,no Rincón Jumbo.Santa Isabel tem comida em algumas lojas,mas area de comer é dificil.Como disse,é prático,barato e bom. Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Dezembro 11, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2014 Obrigado, Constantino e Fabiano. Citar
Membros tiagopaulino Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Alguém sabe dizer se as casas de câmbio no aeroporto de Santiago ficam abertas 24h? Sei que a taxa no aeroporto é péssima, mas chego lá de madrugada e depois meu voo pra Calama sai às 5 da matina. Preciso trocar pelo menos o suficiente pra pagar o transfer. Citar
Membros Guilherme Magagnin Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Olá! Estarei viajando dia 21/12 para Santiago e após Santiago irei para SP de Atacama. Andei pesquisando e no meu caso decidi levar 150,00 doláres para eventualidades e o resto do dinheiro em reais. Minha dúvida é se em SP de Atacama é fácil de achar casas de cambio que aceitem reais e se a cotação seria muito desfavorável comparando com as cotações em Santiago? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Não tem casa de cambio en San Pedro,por ser uma vila,porém é aceito e trocado por agencias de turismo bolivianas concentrada em uma rua.Dólar tem cotação parecida em todo Chile. Citar
Membros henrique_ch Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Galera, em San Pedro será que consigo trocar reais por pesos tranquilamente? Vou chegar da Bolivia e vou levar tudo em reais mesmo... Citar
Membros ThiagoCSS Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Consegue tranquilamente trocar reais por pesos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.