Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Ola,

Hoje 6/maio/09 - 10.000 pesos chilenos equivale em reais R$ 50,00

Uma blusinha feminina de meia estação você deve pagar por volta de 8.000 pesos a 15.000 pesos, aproveitem que em set há batante promoções de inverno!!! Não se esqueçam de comprar uma cashemere, esta é para o resto da vida :lol:

Quanto a comida você vai encontrar preços que variam de 4.000 pesos em diante... :wink:

Vocês vão adorar os Lagos Andinos há lagos com varios tons de azul - O vulcão Osorno me lembra o monte Fuji - uma vista inesquecível de sua majestude.

E se forem ao Deserto do Atacama..há um resort lá que no banheiro vc pode apreciar uma banheira e ver as estrelas, pq no deserto do atacama vcs terão uma visão das estrelas que é único no deserto de lá.

Bom proveito e boa viagem

Mirian

• Membros
Postado
Pessoal,

Estou indo para o Chile com um amigo no mês que vêm. Viagem simples de mochila, com a grana apertada e sem destino...... porém com essa diferença tão grande de moeda estou totalmente perdido ::essa:: sobre quanto dinheiro levar ( 1 real = 0,0042 pesos).

Para uma viagem disse tipo por 10 dias, quanto dinheiro aproximadamente precisamos levar (sem contar os albergues que to vendo uma média de 15 dolares a noite)??

Valeu!

Cara a cotação hoje estava por aí mesmo.

Paguei 0,0042 no peso chileno e 2,2 no dolar.

A diária do hotel em que vamos ficar é de 120 U$ para casal.

É um 4*.

Vou passar 7 dias.

Estou levando cerca de 300000 PCL e 1800 U$.

Uma média de 250 REIAS por dia por pessoa, fora hotel.

Acho que dá tranquilo.

Abraço

• Membros
Postado

Ae galera, estou indo passar o mes todo de julho estudando em santiago, já está tudo pago quanto ao estudo e moradia... mas eu não sei quanto se gasta na alimentação por lá durante esse mes.... na residencia q eu vou ficar tem cozinha então posso preparar oq comer se precisar ....... não tenho nenhuma refeição inclusa .... Queria saber quanto se gasta durante 1 mes comendo café, almoço e jantar... e 1 fds em valle nevado esquiando .... to pensando em 1500 dolares será q da ?

• Membros de Honra
Postado

Rod uma refeição em santiago(almoço) sai entre 3000 e 5000 pesos algo em torno de 5 e 8 dolares, mas há opções mais baratas e se vc cozinhar vc consegue isso. O valle nevado vc pode conseguir as informações no site deles mesmo.

• Membros de Honra
Postado

Cara... A comida dos restaurantes chilenos é uma merda !!! Tudo sem gosto.

A melhor coisa e cozinhar, pois os mercados tem ótimos produtos a ótimos preços.

Pra comer no Mercado Municipal se gasta no mínimo 3000 por um prato razoável com peixe, na Providencia... Pode botar uns 7000 pra comer algo razoável.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Amigos mochileiros,

achei uma casa de câmbio em Copacabana aqui no Rio que hoje está vendendo o dólar a R$2,15, e um real está comprando 250 pesos chilenos.Como matemática não é o meu forte, me ajudem: o que sai mais vantajoso?Comprar os dólares, comprar os dólares e trocar por pesos lá no Chile, comprar os pesos, o comprar pesos e trocar por dólares no Chile? ::hein:

Estou totalmente confuso com o câmbio.E outra, alguém conhece alguma casa de câmbio segura aqui na cidade do Rio de Janeiro?

Ouvi também falar sobre dólar turismo que é mais em conta que o dólar paralelo, como isso funciona?

Valeu e desculpem por tantas perguntas. ::sos::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...