Ir para conteúdo

Viagem Argentina - Chile

Miri

Posts Recomendados

• Membros

Olá!!! Gostaria de uma ajudinha, pretendo viajar em abril de 2013, sei que falta muito, mas gostaria de tirar alguma dúvidas.

A idéia é sair de POA dia 15/04 e ir até Buenos Aires de avião ficar uns 3 dias e depois de onibus ir para mendoza e ficar 2 dias e depois para Santiago no Chile 3 dias e voltar para buenos aires e POA.

Gostaria de sugestões de onde ir nesta época do ano nas cidades que vou, pq pelo q li, ainda não é frio, e se a idéia do roteiro é boa.

Gostaria tbm de saber se tenho como comprar as passagens de onibus anteciapas e os valores mais ou menos e os passeios por lá tbm.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Miri,

Estou indo com um amigo para Argentina, Uruguai e Chile num mochilão agora em Abril.

Vou passar por Buenos Aires, Mendoza e Santiago, que são as cidades que você pretende passar.

Temos alguns lugares anotados que queremos conhecer, quando voltar vamos fazer um relato que você poderá acompanhar, já que estaremos indo na mesma época que você (Abril) apenas em anos diferentes rsrs.

Estamos montando nosso roteiro nesse tópico:

argentina-uruguai-e-chile-em-abril-t66976.html

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • Membros

Miri, já fiz um mochilão atravessando a Argentina até Santiago do Chile. Mas não passei apenas em Mendoza, inclui mais cidades que valem muito a pena conhecer e pode ser incluidas no caminho. O roteiro foi:

Guarulhos -> Buenos Aires -> Rosário -> Córdoba (Tanti … Cosquin … Pampilla) -> Mendoza -> Santiago (Viña del Mar -> Valparaiso) -> Buenos Aires -> Guarulhos

Se gostar da sugestão tenho os principais gastos, algumas dicas bacanas e também o diário de viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...