Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oie!

Planejar um mochilão é sempre difícil e fica ainda mais em um local com tantos atrativos como a Ásia!

Depois de ler praticamente todos os roteiros do site, além de alguns livros cobre viagens, montei um esqueleto do meu roteiro. Comecei a colocar alguns passeios, mas ainda está bem atrapalhado...

Se alguém puder ajudar eu agradeço muito e podem criticar porque eu sei que estou colocando o carro na frente dos bois, rs.

1º dia: Saída de Guarulhos e stop over em X (cidade não definida ainda, rs)

2º e 3º dia: Conhecer cidade X

4º dia: Saída de X e chegada em Kuala Lumpur a tarde

5º dia: Kuala Lumpur; Saída para Cingapura a noite

6º dia: Chegada em Cingapura pela manhã

7º dia: Cingapura

8º dia: Saída a tarde; chegada no Vietnã a noite

9º ao 11º dia: Vietnã

12º dia: Saída de Hanoi pela manhã e chegada em Siem Reap a tarde

13º ao 15º dia: Siem Reap

16º dia: Saída de Siem Reap pela manhã, chegada em Bangkok pela manhã

17º ao 19º dia: Bangkok

20º dia: Saída de Bangkok a tarde; chegada em Chiang Mai no início da noite

21º e 22º dia: Chiang Mai

23º dia: Saída de Chiang Mai pela manhã; chegada em Krabi no início da tarde

24º ao 26º dia: Krabi e ilhas

27º dia: Saída de Krabi a tarde, chegada em KL a noite

28º dia: Saída de KL para Guarulhos. Talvez com um stop over de 1 dia em Johannesburg.

Agradeço todas as sugestões antecipadamente, principalmente referente à Tailândia, rs.

Ah, estou pensando em pegar a ida pra KL com stop over em Cingapura, o que me renderia uns dias a mais na Ásia.

Beijinhos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Será que não é mais interessante para você conhecer mais de menos países? Por exemplo, viajar bastante em dois países, em vez, digamos, correr em cinco ou seis? Eu sugiro isso porque sei como é querer

viajar tanto mas ter um tempo mais limitado do que o desejado: os 30 dias de férias por ano. Este ano pretendo conhecer o Timor Leste e o ponto de entrada natural é a Indonésia, então estou quebrando a cabeça aqui pra distribuir os cerca de 30 dias de férias entre esses dois países. Agora, se você tiver a possibilidade de aumentar a quantidade de dias para a sua viagem, então aproveite e faça isso para conhecer um pouco mais de cada país (por exemplo, se for conhecer o Vietnã, acho muito importante conhecer pelo menos três cidades desse país, uma em cada das suas regiões: norte, sul e central). Fica aí a sugestão.

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá!

30 anos depois...aqui estou eu, rs.

Obrigada a todos que me ajudaram, seja pelo roteiro, seja pelos relatos.

Pretendo postar meu relato em breve ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...