Colaboradores SimoneCristina Postado Março 13, 2012 Colaboradores Postado Março 13, 2012 Oie! Planejar um mochilão é sempre difícil e fica ainda mais em um local com tantos atrativos como a Ásia! Depois de ler praticamente todos os roteiros do site, além de alguns livros cobre viagens, montei um esqueleto do meu roteiro. Comecei a colocar alguns passeios, mas ainda está bem atrapalhado... Se alguém puder ajudar eu agradeço muito e podem criticar porque eu sei que estou colocando o carro na frente dos bois, rs. 1º dia: Saída de Guarulhos e stop over em X (cidade não definida ainda, rs) 2º e 3º dia: Conhecer cidade X 4º dia: Saída de X e chegada em Kuala Lumpur a tarde 5º dia: Kuala Lumpur; Saída para Cingapura a noite 6º dia: Chegada em Cingapura pela manhã 7º dia: Cingapura 8º dia: Saída a tarde; chegada no Vietnã a noite 9º ao 11º dia: Vietnã 12º dia: Saída de Hanoi pela manhã e chegada em Siem Reap a tarde 13º ao 15º dia: Siem Reap 16º dia: Saída de Siem Reap pela manhã, chegada em Bangkok pela manhã 17º ao 19º dia: Bangkok 20º dia: Saída de Bangkok a tarde; chegada em Chiang Mai no início da noite 21º e 22º dia: Chiang Mai 23º dia: Saída de Chiang Mai pela manhã; chegada em Krabi no início da tarde 24º ao 26º dia: Krabi e ilhas 27º dia: Saída de Krabi a tarde, chegada em KL a noite 28º dia: Saída de KL para Guarulhos. Talvez com um stop over de 1 dia em Johannesburg. Agradeço todas as sugestões antecipadamente, principalmente referente à Tailândia, rs. Ah, estou pensando em pegar a ida pra KL com stop over em Cingapura, o que me renderia uns dias a mais na Ásia. Beijinhos Citar
Membros pflynn Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Será que não é mais interessante para você conhecer mais de menos países? Por exemplo, viajar bastante em dois países, em vez, digamos, correr em cinco ou seis? Eu sugiro isso porque sei como é querer viajar tanto mas ter um tempo mais limitado do que o desejado: os 30 dias de férias por ano. Este ano pretendo conhecer o Timor Leste e o ponto de entrada natural é a Indonésia, então estou quebrando a cabeça aqui pra distribuir os cerca de 30 dias de férias entre esses dois países. Agora, se você tiver a possibilidade de aumentar a quantidade de dias para a sua viagem, então aproveite e faça isso para conhecer um pouco mais de cada país (por exemplo, se for conhecer o Vietnã, acho muito importante conhecer pelo menos três cidades desse país, uma em cada das suas regiões: norte, sul e central). Fica aí a sugestão. Citar
Membros victorprado Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Simone...na Tailândia, que tipo de passeio você quer??? Templos, cidades pequenas, festas??? E quando você fala em ilhas, já sabe quais ilhas??? Abs. Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Janeiro 14, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2013 Olá! 30 anos depois...aqui estou eu, rs. Obrigada a todos que me ajudaram, seja pelo roteiro, seja pelos relatos. Pretendo postar meu relato em breve Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.