Membros Rosana Caiado Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Amigos, Quero passar 10 dias no Caribe com uma amiga, em julho. Que lugares vocês indicam que tenha praia, lugares para passear e noites para solteiros? Já conheço Playa del Carmen e Cancun... Vocês podem me ajudar? VI sobre Punta Cana e Bahamas, mas não sei se é animado... Gostei da Riviera Maia pq unimos praias lindas, parques e história. Obrigada! Rosana Citar
Membros kbalmeida Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Olá amiga, Eu e um amigo vamos embarcar dia 22/06 até 10/07 ... contudo ainda não temos a menos idéia de onde vamos ... Trabalho com a hipótese de Republica Dominicana ... mas de qualquer forma se tiver alguma coisa ou informação a mais nós passe ! Estou bem perdido ainda, comecei a planejar em cima da hora ! Qualquer informação nova, por favor avisar-nos pois acho que buscamos as mesmas informações (kbalmeida@hotmail.com). Obrigado! Kleber Citar
Membros lmtomazi Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Oi pessoal, estou procurando informações sobre isso também. Alguma dica de qual lugar ir no Caribe com vida noturna para os solteiros? Beijos, Laura. Citar
Membros Luciana2013 Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Oi Laura, a melhor opção é Playa del Carmen. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.