Membros kamila_kvc Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Estou com o roteiro pronto para um mochilao de 30 dias, iniciando no Uruguai, passando por Argentina, Chile, Bolivia e Peru nessa ordem...um amigo fez esse roteiro e me passou com dicas e afins...pedi minhas ferias para Agosto, mas posso mudar dependendo da necessidade! Alguem? Estou a procura de companhia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andie20poucos Postado Março 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2012 Oie... Pretendo 20 dias em outubro... começando dia 15/10/2012 mas como o tempo é menor... meu roteiro não incluia Uruguai... se quiser fazer uruguai e depois me acompanhar... precisando de todo tipo de informação... ~Desculpa se tiver errada... mas não é melhor peru, bolivia, chile e argentina? pq assim do que cansa mais para menos rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila_kvc Postado Março 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Oi...entao...na verdade seria sim...mas primeiro q ja tenho esse roteiro pronto, e nao sei se tudo se encaixaria tao bem se invertesse...e vou te contar q nao achei nada facil montar roteiros rsrs e tambem pq olhei o valor das passagens...a ida pelo uruguai e a volta por cima fica mais barato do q o inverso rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Kamila! Te sugiro colocar esse tópico dentro de Companhia para Viajar, acho que vai ser mais fácil de encontrar parceiros! Esse é o link: america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tessler Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Opa.. Vou fazer essa trip em junho e julho, pois tenho que retornar a Porto Alegre ate final de julho. Nao estou com roteiro fechado ainda, mas vou pretendo passar pela Colombia, Panama (tenho onde ficar) e Costa Rica. Disponho de uns 45 dias... De repente podemos trocar algumas ideia, o que achas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila_kvc Postado Abril 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Nossa gente nao sei pq mas nao vi essas msgs...na verdade nao é q nao sei pq é q nao aprendi a me virar nesse site rsrs Entao...eu coloquei esse post no forum de companhias tbem rsrs quem quiser pode me adicionar no msn kamila_kvc@hortmail.com e no face Kamila Vieira Cardoso...o roteiro ta quaaaaase todo digitado rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavoalves Postado Maio 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Ou se possivel me mande o roteiro, pois estou querendo fazer esse trajeto em 30 dias a partir de julho. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tamirysalvador Postado Maio 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Também pretendo fazer essa viagem... me adiciona para podermos conversar tamy.goncalves@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenanLuz Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Manda pra mim tbm... to querendo visitar os mesmos países, mas em setembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenanLuz Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 qualquer coisa add no msn ren4n@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.