Membros de Honra eniobeier Postado Maio 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2010 também fiquei curioso, como é isto??? quais os procedimentos??? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danogueira Postado Dezembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Ola A todos, estou pretendendo fazer essa viagem em 2011.... voar ate os EUA, california (onde morei por 8 anos), comprar um carro (talvez um Hummer) e voltar dirigindo. estou vendo algum amigo para ir comigo, ou quem sabe até a minha esposa... gostaria de manter contato com quem ja fez essa viagem.... saber os detalhes, perigos, aventuras, e o q nao deixar de ver ou fazer... nao penso em legalizar o carro no Brasil, pois sei que isso nao é possivel... mas se alguem ja conseguiu, tb pode me dizer como (nao custa perguntar...hehehe) Quem puder contribuir com informacoes, eu agradeco muito. tipo: Rota travessia Panama (melhor pra colombia ou venezuela) qual a diferenca de custo com o carro diesel e gasolina. qual o tempo medio da viagem qual o custo medio da viagem é bom ter pneus e combustivel reserva no carro o que nao pode deixar de levar o q nao levar desde ja agradeco..... no aguardo, Daniel sao jose dos Campos - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesley75 Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 estou tambem pensando nessa ideia de sair de san francisco, california antes de abril de 2011, de onde vc pretende mesmo em sair ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 AI GALERA VOU DE NEW YORK USA AO O MATO GROSSO, VOU REGISTRAR O CARRO NO DETRAN ANTES DE SAIR DAKI , ANTES DE ADENTRAR NO BRAZIL VOU EMPLACAR EM ENTRA COM O CARRO TODO DOCUMENTANDO, E A MELHOR FORMA ,JA PESQUISEI DE TODO JEITO NAO COMPENSA PAGAR IMPOSTO,QUALQUER DUVIDA ME ESCREVAO ,VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSS eh aeh beleza? fiquei curioso em como que vc vai faser pra registrar o carro . axo q nao entendi muinto bem, sera que vc poderia me dah uma luz de como isso pode ser feito? prq eu jah revirei esta internete d cabessa pra baixo e nao axei nada q dicesse q posso legalizar um carro usado no brasa q nao seja velho com mais d 30 anos, tipo com 3 ou 4 anos. pretendo faser a mesma coisa, tenho intençao em levar um H3 pro brasil, e c nao conseguir legalizalo vou deixalo pelo brasil mesmo soh pra pekenos paceios por perto. obrigado. olha galera qto ao emplacar o carro no brasil,ESQUECA,um amigo e eu compramos 2 motos aqui nos USA para irmos para o brasil pilotando,antes ligamos na policia federal no brasil e todos os orgaos competentes,vc nao pode legalizar carro ou moto usados no brasil,soh te dao 90 dias de prazo para estar com o veiculo no brasil,depois disso vc tem que sair com o carro.eu nao fiz a viagem,mas meu amigo sim a fez,mas ele teve que despachar a moto de volta para os USA qdo chegou no Brasil.tentamos todas as maneiras,disseram que se vc tivesse dupla cidadania poderia,nao eh certo pois ele e eu temos dupla cidadania e nao permitiu ele deixar a moto no Brasil.asssim que verifiquem bem antes de sair com o carro daqui,terao que desfazer do carrro depois de 90 dias no Brasil.abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 trazer carro ou moto do exterior sai 2 a 3 vezes mais caro que comprar por aqui... por conta dos impostos... nao vale a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros serafimBR Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Olá pessoal... Estou no sul da Florida e também tenho interesse em ir dos EUA para o Brasil de carro(Recife), mas até agora não consegui encontra uma turma para esta viagem. Li vários topicos de pessoas que querem ir, mas alguns sao comentearios antigos e talvez ja partiram... Eu ate achei comentários detalhados de pessoas que com toda boa vontade fizeram este topico ficar bem intaressante. !!! Mas Por exemplo: Quanto tempo lava ate la..., Qual o melhor caminho ?, Alguem ja foi ate o Panama e de la enviou o carro de navio ate a Guiana e entrou no Brasil pela Guiana ? etc... Eu gostaria de saber se tem alguem ai tambem enteressado Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanersc Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Boa Tarde Luiz, moro em Florianópolis e estou planejando em ir aos EUA e na volta voltar de carro, gostaria de saber como foi a sua viagem, se valeu a pena, percurso utilizado, tempo gasto na viagem, kilometragem... Aguardo Contato Abraço Vaner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Fevereiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Qual o melhor caminho ? depende muito... sao varias rotas... porem todas paqssam pelo panama... Alguem ja foi ate o Panama e de la enviou o carro de navio ate a Guiana e entrou no Brasil pela Guiana ? prepare o bolso... tera que alugar um conteiner... transporte se dá por ele... carro vai dentro... cabem ate 02 carros por conteine grande... os pequenos so cabem somente 01 bem folgado... existe ainda o risco de danificar o carro... ele vai solto... pode amassar algo no balanco... é bem caro esta brincadeira... Eu gostaria de saber se tem alguem ai tambem enteressado estou me programando pra esta aventura... 50.000 km... 2 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty38 Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Olá pessoal, meu nome é Patricia, moro em Las Vegas e tb. estou com a intenção de ir para o Brasil de carro, provavelmente em 1 ou 2 meses. Tenho pesquisado bastante mas estou muito perdida com informações desencontradas... uns dizem que a viagem é tranquila, outros dizem que é perigosa principalmente por causa dos rebeldes em El Salvador, outros dizem que em 10 dias se chega lá (se não ficar passeando, dirigindo o dia inteiro), outros dizem que demora 2 meses, tem lugares inclusive que precisa-se tomar vacina pra entrar... por favor, gostaria de obter informações de quem fez a viagem ou de quem está planejando fazê-la, como rota, média de custo, perigos, vacinas, enfim, toda a informação que vier será útil. Muitíssimo obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chemello Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 No website (www.aventurapanamericana.webs.com) tem bastante informacoes e detalhes que na certa ajudarao fazer essa viagem. Se precisar é só escrever que te passo algumas outras dicas de custos e etc. Abs. Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.