Membros ciclistamissionario Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Ola...meu nome e Jonas e gostaria de saber se ja fez a viagem que mencionou ??? se ano se ainda tem planos de faze-la??? Eu moro em U.S.A e penso em fazer uma viagem de carro tambem para o Brasil....espero a tua resposta ok..bye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ciclistamissionario Postado Março 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2010 Ola...meu nome e JOnas o ciclista missionario Do Brasil para U.S.A...gostaria de saber se ja fez ou ainda vai fazer a tua viagem de carro paro BRasil..? ok..abracos..bye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ciclistamissionario Postado Março 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2010 Ola..amigos...Quero agradecer por aqueles que me responderam...e com certeza ajuda foi muito boa..ok abracos e vamos manter contatos..ok..bye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2010 Ola, Jonas Tudo certo? vc tentou conversar com o colega (Jeferson)? Notaste que ele deixou skipe para contato? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bil coelho Postado Março 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2010 Ola Pessoal, Eu, minha namorada e mais 1 amigo estamos planejando uma viagem de carro saindo dos USA e chegando em Florianopolis SC, temos como plano a saida em Abril de 2010. Estamos procurando pessoas que estejam interessedos em fazer esta viagem conosco e assim tambem rachamos as depesas ou tambem pessoas que estejam afim di participar da viagem e fazendo assim um comboio. Estamos na California proximo a san diego e temos como plano de trajeto, sair por Tijuana > Cabo San Lucas > La Paz > travessia de Ferry para Mazatlan e ir descendo ate chegar em Colon no Panama onde enviaremos o carro de navio para Venezuela e proseguimos para o Brasil de la. Vi que perguntaram sobre quanto custa a travessia de navio do panama para venezuela ou ecuador. Ja encontrei valores entre $800 a $1800. Encontrei uma empresa q parece ser bem confiavel e faz por $1000 com tudo pago. Abraco e aguardo contato de voces interessados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bil coelho Postado Março 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2010 oi gostaria de saber se vc ja fez ou vai fazer a viajem dos estados unidos ate o brasil dirigindo,pois eu e meu esposo gostariamos de fazer parte dessa aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldo123 Postado Março 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2010 AI GALERA VOU DE NEW YORK USA AO O MATO GROSSO, VOU REGISTRAR O CARRO NO DETRAN ANTES DE SAIR DAKI , ANTES DE ADENTRAR NO BRAZIL VOU EMPLACAR EM ENTRA COM O CARRO TODO DOCUMENTANDO, E A MELHOR FORMA ,JA PESQUISEI DE TODO JEITO NAO COMPENSA PAGAR IMPOSTO,QUALQUER DUVIDA ME ESCREVAO ,VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlobo2007 Postado Abril 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Galera, Eu quero fazer o contrario....sair do RIO de onibus ir ate CARTAGENA,, pegar um barcoa ate panama city e de la pro mexico e texas! Alguem ja fez? tem ideia do custo total e dias na estrada? alguma dica boa? grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldo123 Postado Abril 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2010 AI GALERA VOU DESCER DES DE NEW YORK EM DEZEMBRO,ATE O MATO GROSSO BRAZILLLLL,TENHO AMIGO Q FOI E TUDO EM CIMA ,ME FALOU Q E SEM COMENTARIOS , 2 TRUCKS, ESTOU COM A ROTA, PRECOS, VISTOS, SEGUROS TUDO EM CIMA, QUEM QUISER SEGUIR ENTRE EM CONTATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junior guedes Postado Maio 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2010 AI GALERA VOU DE NEW YORK USA AO O MATO GROSSO, VOU REGISTRAR O CARRO NO DETRAN ANTES DE SAIR DAKI , ANTES DE ADENTRAR NO BRAZIL VOU EMPLACAR EM ENTRA COM O CARRO TODO DOCUMENTANDO, E A MELHOR FORMA ,JA PESQUISEI DE TODO JEITO NAO COMPENSA PAGAR IMPOSTO,QUALQUER DUVIDA ME ESCREVAO ,VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSS eh aeh beleza? fiquei curioso em como que vc vai faser pra registrar o carro . axo q nao entendi muinto bem, sera que vc poderia me dah uma luz de como isso pode ser feito? prq eu jah revirei esta internete d cabessa pra baixo e nao axei nada q dicesse q posso legalizar um carro usado no brasa q nao seja velho com mais d 30 anos, tipo com 3 ou 4 anos. pretendo faser a mesma coisa, tenho intençao em levar um H3 pro brasil, e c nao conseguir legalizalo vou deixalo pelo brasil mesmo soh pra pekenos paceios por perto. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.