Ir para conteúdo

EUA ate o brasil de carro

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Mensager,

te aconselho a visitar o blog do Sr. Antonio Carlos Trevisan, ele fez o contrário que vc fará, foi daqui para o Alaska.

http://entrandonumafriadeland.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2009-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=1

ele é super atencioso, caso vc tenha alguma dúvida...

e tb o www.vovosmilenio.pro.br

bjim e boa viagem

ah, não esquece de contar pra gente como foi, ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
::prestessao:: valeu Karen, vou levar meu pc comigo e estarei sempre que puder logando e deixando vcs a saberem,,, vou visitar o site sim,, porem estao indo comigo 3 rapazes que ja foram algumas vezes,, se alguiem mais quizer se juntar a nos, beleza, estamos pretendendo fazer a viagem em 21 dias, no maximo, nao vamos fazer turismo, vamos percorrer o trajeto, , fiquem na paz
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal, e Meu primeira Pergunta no Forum... hehe...

Estou ja faz algum tempo, planejando essa viagem, mais tenho algumas duvidadas basicas.

1) Tem Algum Tipo de Carro que seja melhor para a viagem? ou Qual quer carro faz a viagem?(Tenho 1 Carro)

2) Qual a Media de Tempo que eu gastarei(Irei parando para conhecer alguns lugares)?

3) Qual seria o melhor Caminho?(que tenham alguns lugares bonitos) ^^"

4) Oque eu Preciso Levar?(ex: GPS, quanto de dinheiro no bolso!)

5) QUAL SERAR A MEDIA DE GASTO COM A VIAGEM TODA?

No Carro irei so eu!

Espero que me ajudem, Obrigado!!!

Abraxx...

Link para o comentário

• Membros de Honra
Oi Pessoal, e Meu primeira Pergunta no Forum... hehe...

Estou ja faz algum tempo, planejando essa viagem, mais tenho algumas duvidadas basicas.

1) Tem Algum Tipo de Carro que seja melhor para a viagem? ou Qual quer carro faz a viagem?(Tenho 1 Carro)

2) Qual a Media de Tempo que eu gastarei(Irei parando para conhecer alguns lugares)?

3) Qual seria o melhor Caminho?(que tenham alguns lugares bonitos) ^^"

4) Oque eu Preciso Levar?(ex: GPS, quanto de dinheiro no bolso!)

5) QUAL SERAR A MEDIA DE GASTO COM A VIAGEM TODA?

No Carro irei so eu!

Espero que me ajudem, Obrigado!!!

Abraxx...

Yan,

não fiz o trajeto, mas a vontade é grande.

Tenho vasculhado blogs de viajantes independentes que fizeram viagem semelhante.

Baseada nissso, posso te responder as perguntas:

1) a grande maioria vai de carros tipo 4 X 4.

2) de 4 a 6 meses.

3) itinerário, Defina o que vc não conhece dos países limítrofes, informe-se, leia blogs de viagens (acima nesta mesma página eu cito alguns)

4) GPS, mapas, guias...

5) de 15 a 25 mil dólares

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Yan,

não fiz o trajeto, mas a vontade é grande.

Tenho vasculhado blogs de viajantes independentes que fizeram viagem semelhante.

Baseada nissso, posso te responder as perguntas:

1) a grande maioria vai de carros tipo 4 X 4.

2) de 4 a 6 meses.

3) itinerário, Defina o que vc não conhece dos países limítrofes, informe-se, leia blogs de viagens (acima nesta mesma página eu cito alguns)

4) GPS, mapas, guias...

5) de 15 a 25 mil dólares

Abraços

Obrigado Pela Atencao...

Mais Achei que 4 a 6 meses, seria muito tempo, entao andei pensando se sairia mais rapido, indo direto ao meu destino?(Meu Destino serar, Belem-PA)

Em questao do carro. O meu carro e um CAMARO-Chevrolet, Modelo Novo!

Perguntas:

1)Qual a Media de tempo que levarei saindo de HOLLYWOOD-FL, Para BELEM-PA?(Indo sem turismo, mais rapido possoivel)

2)Eu Nao fazendo o Turismo, Saira mais Barato o Custo da Viagem?

3)Serar possivel minha viagem com meu Carro?

4)Tem algum limite de tempo que devo ficar em solo Brasileio?(ou America do Sul?)

Agradeco atenciosamente!

Link para o comentário

• Membros

Como citei, o Carro Que Pretendo realiza a Viagem e um Camaro, Andei Pensando em dar algumas informacoes sobre ele.

Carro: Camaro 0KM

Ano: 2010

Modelo: SS

Engine: 6.2L V8

Personalizado: NEON, SOM, Leds, Etc...

Terei algum problema com o Carro, tipo, Neon quebrar, ou etc?

Agradeco a Atencao de todos...

Abraxx..

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Galera me chamo Jeferson e moro em NY e pretendo fazer esta viagem em Fevereiro de 2011, coletei varias informações e rotas por todos os lados . Estive em contato com uns amigos meus que ja fizeram esta viagem a alguns anos atraz e me aconselharam a nao ir com um carro baixo, mas sim com uma Truck ou SUV de preferencia 4x4 pois a varios lugares que um carro como um Camaro ou um Mustang nao passa nem rebocado.

Fui avisado que e viagem e perigosa se vc rodar a noite por causa do alto volume de animais nas rodovias, os lugares mais perigosos sao o mexico , guatemala e honduras e fui avisado que brasileiro precisa de visto pra entrar em El Salvador e o nome de um Hotel pois meus amigos foram barrados na Aduana por nao terem visto nem o nome de um hotel entao fica mais facil pra quem for se tiver estes dados em maos pois nao adianta somente dizer que vai ficar em um hotel mas tem que ter o nome tambem.

Outra dificuldade sao as Aduanas pelo alto volume de pessoas e facilidade de ter seus pertences roubados, tenha sempre seu carro a vista, se possivel nunca de o Title original para os agentes de aduana pois vc corre o risco de pagar pra te-lo de volta.

Pelo que pesquisei o meio mais barato de se enviar o carro e por RO-RO (roll-in, roll-off) mas isso so acontece se vc for enviar pra venezuela ou Guiana pois Colombia,Equador,Peru e outros paises nao fornecem mais esta opcao.E fica ainda mais barato se vc colocar dois carros em um conteiner de 40 Pes pois vc pagara bem menos e com isso diminuira gastos.

Galera estou no skype sempre e so me adicionar: jefersonlauro1

Espero encontrar mais alguem para fazer esta viagem comigo pois seria muito melhor em 2 ou 3 carro juntos, como ja disse antes tenho rotas e inclusive nomes de companias de conteiners.

Abracao Galera.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...