Membros hander dean Postado Outubro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 [oi fernanda eu e mais 2 amigos estamos planejando para voltar de parro ate o brazil no final para o inicio deste ano se vc quizer ir com a gente entre em contato comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ragoias Postado Outubro 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2008 Ola galera, eu estou planejando ir de carro para o Brasil saindo de Atlanta-Ga (U.S.A) e gostaria de obter algumas dicas para esta viagem sobre a atravecia do Panama para a Colombia ou Equador, quen ja fez esta viagem, poderia me ajudar, muito obrigado. Ha esta viagem e para o final de 2011 que estiver interesado em fazer esta aventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paedropo Postado Novembro 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 MAs legal varias pessoas ja foram... mas alguam dessas pessoas tem informacoes reais que possam ser compratilhadas, a mais importante.. como sair do panama e ir para a colombia de carro??? essa parece ser a parte impossivel da viagem.... algeum ja passou por isso ..qual cidade devemos embarcar o carro no navio.. e para qual cidade iremos depois.... existem alguma estimativa de quanto essa viagem de navio custaria... Planejo minha viajem para final de marco comeco de abril de 2009, estou com o tempo curto... gostaria que alguem que tivesse realmente informacoes e pudesse ajudar entrasse em contato comigo... obrigado obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 2.000 mil doletas o carro de Cartagena Na Colombia até o Canal do Panama sem o s passageiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luizdaluz Postado Dezembro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Ola Pessoal, Eu, minha namorada e mais 1 amigo estamos planejando uma viagem de carro saindo dos USA e chegando em Florianopolis SC, temos como plano a saida em Abril de 2010. Estamos procurando pessoas que estejam interessedos em fazer esta viagem conosco e assim tambem rachamos as depesas ou tambem pessoas que estejam afim di participar da viagem e fazendo assim um comboio. Estamos na California proximo a san diego e temos como plano de trajeto, sair por Tijuana > Cabo San Lucas > La Paz > travessia de Ferry para Mazatlan e ir descendo ate chegar em Colon no Panama onde enviaremos o carro de navio para Venezuela e proseguimos para o Brasil de la. Vi que perguntaram sobre quanto custa a travessia de navio do panama para venezuela ou ecuador. Ja encontrei valores entre $800 a $1800. Encontrei uma empresa q parece ser bem confiavel e faz por $1000 com tudo pago. Abraco e aguardo contato de voces interessados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaviRodrigues Postado Janeiro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Olá, Estou em Miami com meus amigos e nós temos 2 Hummers. Estamos pensando em voltar para o Brasil de carro. Seria uma aventura e tanto! porém, queria saber aonde encontro rotas, empresas para levar os carros do panamá para a venezuela e tudo o mais. agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moaci santos Postado Janeiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Ola david eu moro nos USa Californaia e Estou indo d carro pro Brasil rodando em março ou Abriu de 2009 eu conheço alguams pesoas que ja foram e ja tenho os mapas com as direções se vc e seus amigos quizerem nos acompanhar seja bem vindos ou mais informãçoes e so me contactar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moaci santos Postado Janeiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Ola Pessoal, Eu, minha namorada e mais 1 amigo estamos planejando uma viagem de carro saindo dos USA e chegando em Florianopolis SC, temos como plano a saida em Abril de 2010. Estamos procurando pessoas que estejam interessedos em fazer esta viagem conosco e assim tambem rachamos as depesas ou tambem pessoas que estejam afim di participar da viagem e fazendo assim um comboio. Estamos na California proximo a san diego e temos como plano de trajeto, sair por Tijuana > Cabo San Lucas > La Paz > travessia de Ferry para Mazatlan e ir descendo ate chegar em Colon no Panama onde enviaremos o carro de navio para Venezuela e proseguimos para o Brasil de la. Vi que perguntaram sobre quanto custa a travessia de navio do panama para venezuela ou ecuador. Ja encontrei valores entre $800 a $1800. Encontrei uma empresa q parece ser bem confiavel e faz por $1000 com tudo pago. Abraco e aguardo contato de voces interessados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moaci santos Postado Janeiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 ola Eu moro nos USa california e estou Indo pro Brasil rodando de carro ja tenho algumas informacoes necessarias pra viagem como mapas das rodovias lugares d epouso documentações pra passar pelas Aduanas ( Fronteiras) e como entrar no Brasil s vcs quiserem mais informacoes ou ate memso or na viagem Ola Pessoal, Eu, minha namorada e mais 1 amigo estamos planejando uma viagem de carro saindo dos USA e chegando em Florianopolis SC, temos como plano a saida em Abril de 2010. Estamos procurando pessoas que estejam interessedos em fazer esta viagem conosco e assim tambem rachamos as depesas ou tambem pessoas que estejam afim di participar da viagem e fazendo assim um comboio. Estamos na California proximo a san diego e temos como plano de trajeto, sair por Tijuana > Cabo San Lucas > La Paz > travessia de Ferry para Mazatlan e ir descendo ate chegar em Colon no Panama onde enviaremos o carro de navio para Venezuela e proseguimos para o Brasil de la. Vi que perguntaram sobre quanto custa a travessia de navio do panama para venezuela ou ecuador. Ja encontrei valores entre $800 a $1800. Encontrei uma empresa q parece ser bem confiavel e faz por $1000 com tudo pago. Abraco e aguardo contato de voces interessados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moaci santos Postado Janeiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Estou indo se quiser ja tenho mapas e c informaçoes como fazer se quiser informações ou ate memso ir comigo e so me contactar oiii gente, estou querendo ir ao brasil de carro partindo dos estados unidos ou mexico, porem nao faco a minima ideia por onde comecar, o q eu preciso ou nao preciso, media de gastos, tempo de viagem, entre variass outras coisas. nao estou indo pelo carro como muitos devem imaginar, estou indo pelo fato de ser uma viagem iradaaaaa e poder curti todos os momento, porem eu nao conheco ninguem q ja fez ou conhece alguem q fez o maximo q eu soube e q teve pessoas que realmente fizeram e chegaram la sem problema nenhum. gostaria muito de ajuda se vcs poderem ajudar...e se aalguem quiser se arriascar indo junto o convite ta feito ehhehehe ;o****** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.