Membros Tiago Pedreschi Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 Quais são os bastões que vcs recomendam? Se puderem me falar mais ou menos quanto custam eu também agradeço. Abraço, Tiago. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Março 7, 2006 Membros de Honra Postado Março 7, 2006 Sim os Kailash e Aztek são do mesmo fabricante(China) só mudam a cor ,reparem nos detalhes ,na empunhadura ,é tudo igual. Os melhores disponiveis no Brasil são Black Diamond,Simond e Quechua(tem uns 5 modelos) e são o são os mais baratos. Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Abril 11, 2006 Colaboradores Postado Abril 11, 2006 Vi os bastões da Quechua sendo vendido na Decathlon em Sampa, bem em frente a marginal Pinheiros. Os modelos pelo menos na aparencia são irados, tem até um de aluminio muito leve, só que não sei nada a respeito dessa marca e sobre esses bastões. www.decathlon.com.br Alguém já usou alguma coisa dessa marca???? Abraço Hugo Citar
Membros mateo1965 Postado Agosto 10, 2006 Membros Postado Agosto 10, 2006 Amigos, Ofereceram um par de bastão conforme descrição abaixo ao preço de R$ 115,00 cada. Alguem conhece e sabe se é uma boa compra? Obrigado "A Lucky é uma marca italiana, que fabrica equipamentos para atividades outdoor. O bastão GR 11 é confeccionado em alumínio 5083, ponteira de Tungstênio (liga de aço com titâneo), pesa apenas 255 gramas e sua altura máxima é de 1,40 m" Citar
Membros vadico Postado Abril 26, 2007 Membros Postado Abril 26, 2007 Galera... vou comprar um par de bastões e gostaria de saber os melhores aqui no Brasil com um preço bom... obrigado Vadico. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Maio 4, 2007 Membros de Honra Postado Maio 4, 2007 Vadico Olhe as dicas acima . Só NÃO compre KAILASH e AZTEQ - QUEBRAM !!! Citar
Membros vadico Postado Maio 4, 2007 Membros Postado Maio 4, 2007 Valew nilton... acabei comprando um da quechua q o preço tava bom... forte abç brow e muita montanha. Citar
Membros Luiz Otávio Jr Postado Dezembro 26, 2007 Membros Postado Dezembro 26, 2007 Poxa vida... comprei um Bastão de caminha da Azteq, me disseram que era o melhor (eis que o mesmo é de fibra de carbono - modelo AZTEQ CARBON, paguei R$ 95,00 pratas no site da arco e flecha). Então pergunto a vocês: a crítica aos bastões da Azteq, inclui este de modelo também? Grato, Luiz Otávio Citar
Membros de Honra michel Postado Dezembro 27, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2007 Pessoal, permissão pra opinar... eu comprei bastões da quechua Forclaz 300 e fiz muitas trilhas (TDP, Chaltén, Tierra del Fuego) e o negócio continua inteirinho, muito bom além de ser o mais barato, paguei R$ 35,00 cada !!! Esses equipos da Quechua me parecem BONS MESMO, comprei outras coisas e estou muito contente. abraços !! Valew nilton... acabei comprando um da quechua q o preço tava bom... forte abç brow e muita montanha. Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Abril 2, 2008 Membros de Honra Postado Abril 2, 2008 Galera: Meu 1º bastão foi um NIKKO, comprado na Zona Franca de Punta Arenas. Ele tem um apoio tipo bengala na ponta, ou seja, a pega dele é diferente do estilo clássico. Até hj está inteiro. Meu seguinte foi um Kailash. Descendo do Pico do Itobira (Rio de Contas/Ba) escorreguei para trás. O bastão segurou a queda, mas entortou. Mandei para a assistência e eles trocaram a seção torta na garantia. Meus atuais são um par de Leki Makalu, que comprei via internet no site da REI, em liquidação. Muito bons, já usei-os bastante. O preço que vc paga neles é mais que compensado pelo esforço a menos (neste caso, devemos usar o par) e a segurança que oferecem (evitei várias quedas com eles). O par, além disso, pode ser a base de sustentação de uma tenda improvisada. Já os usei para fazer uma varanda com meu poncho-tarpa na minha tenda que não tem avancê. Peter Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.