Colaboradores andre h. Postado Abril 29, 2010 Colaboradores Postado Abril 29, 2010 HEHEHEHEHE Então, o jeito é investir umas pilas a mais pra comprar um negócio de melhor qualidade né. :B abraços! Citar
Membros Alexzaidan Postado Maio 3, 2010 Membros Postado Maio 3, 2010 Estou com uma grande duvida, Forclaz 50i light ou o Raid 700 ? Fico inseguro de comprar 500 light pq parece que a qualidade dele caiu nos bastoes novos, e não dá pra ir na decatlhon testar os dois vou pedir pra comprarem em SP pra mim Alguma sugestão ? Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 3, 2010 Membros de Honra Postado Maio 3, 2010 Alex... eu tenho o Raid e fiquei na mesma duvida que vc... o preço é praticamente o mesmo, porém quando fui ver pessoalmente.. o raid 700 me passou uma confiança muito melhor... muito melhor acabado.. e mais leve.. porém ele só tem 2 estagios.. .assim quando fechado ele ocupa um espaço maior.. se isso não for problema.. compre o Raid 700 que estara muito bem servido.. abço Citar
Membros Deny_ Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Pra quem ainda se interessar pelos Quechua 500 Light, liguei lá na loja do Morumbi e fui informado que a liga de alumínio do bastão continua a mesma. Inclusive tive a impressão que nao fui o primeiro a perguntar, porque o vendedor nem estranhou a pergunta. Nesse final-de-semana devo dar uma passada por lá, já olhei os bastões de perto uma vez e me pareceram bastante sólidos, cheguei a apoiar o peso do corpo em apenas um e nem foi nada (peso 80Kg). Confesso que inicialmente fiquei meio desconfiado do mecanismo de trava só pelo fato de ser de rosca, mas não vi nada no acabamento que desmerecesse o equipamento. Inclusive testei também o modelo "Antishock" e não vi problemas de funcionamento, exceto o fato de ser algo a mais pra quebrar e honestamente... achei uma coisa meio inútil, já que a tecnologia de articulação dos meus braços é infinitamente superior a um par de molas Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Agosto 16, 2010 Colaboradores Postado Agosto 16, 2010 O bom mesmo da Quechua, que era o RAID 700, eles não estão mais trazendo. Garanti o meu no ano passado!! Na loja da Aricanduva (que é o refugo deles), você ainda encontra algumas peças, pois comprei o da minha namorada no inicio de julho e havia uns 10 no estoque. Mas, acho que deve estar por acabar. Citar
Membros andre_japiassu Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 Fala galera. Seguinte irei fazer a trilçha salkantay e sofro com meus joelhos. Será complicado, mas vamos la. Me indicaram o bastão http://www.seanauticamg.com.br/images/GTA.jpg. Todos falam q é bom etc. Mas não tenho experiencia em usa-los. Para quem sofre de dores nos joelhos, um bastão seria o necessario ou levaria dois ???? Abs galera Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 24, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2010 Se for Ferrino original é bom sim !! Eu levaria dois :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Agosto 24, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2010 André: DOIS, sem dúvida!! Ainda mais para um trekking puxado como Salkantay! Abs, peter Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Agosto 25, 2010 Colaboradores Postado Agosto 25, 2010 Alguem conhece este Bastão? http://www.trackspoles.com/travel.asp?Action=CompactTravelStaff Estava pesquisando opções para o Caminho de Santiago e achei este bastão como uma boa opção pois ele serve como monopé p/ minha camera SLR, só não sei se ele é resistente. Outra dúvida, 1 bastão seria o suficiente? Se alguem puder ajudar, eu agradeço. Citar
Colaboradores rafalesao Postado Agosto 25, 2010 Colaboradores Postado Agosto 25, 2010 Opa galera, vcs sabem se os bastoes da marca azteq sao bons? valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.