Membros de Honra Cacius Postado Dezembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2009 Ram, acho que a questão não deve ser a diferença entre os bastões, mas as caracteristicas de cada um. É achismo da minha parte. Nunca usei dois bastões, quanto mais diferentes, nem sou ortopedista para dar um parecer técnico. Mas acho que usando iguais, os problemas seriam os mesmos do braço que usou um deles. Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2009 ... -É Cácius, tens razão.... meus pulsos e mãos são meio ''bichados mesmo'' mal da profissão.... pensando bem creio que tanto faz mesmo os bastões, só se fosse algo brutalmente diferente um do outro é que teria a ver.... Citar
Membros de Honra Cacius Postado Dezembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2009 ...tens razão.. Ram, como falei, é achismo... vejo isto partindo de uma lógica, e não de base científica. :'> Para melhorar os pulsos, só parar de fazer covardia! Citar
Membros omarvin Postado Dezembro 18, 2009 Membros Postado Dezembro 18, 2009 ganhei um Par do " Neo " Forclaz 500 Light num amigo secreto, a primeira coisa que fiz foi dar uma cacetada numa escada de ferro pra ver se entortava ... nem riscou ... talvez os antigos sejam melhores, mas esses aqui me parecem bem resistentes ! ! ! o meu tambem é modelo fixo ! Belo Presente ! Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2009 Cacius Deixar de covardia é? Vou chamar a Karen então para fazermos um tratamento gratuito no senhor, Criste, belo teste este que fizeste no bastão! Citar
Membros Amanda Cioletti Postado Janeiro 10, 2010 Membros Postado Janeiro 10, 2010 Boa tarde. Meninos, sabem me dizer qual a diferença do Bastão da Azteq de Carbono e o bastão de Aluminio da mesma marca? ..Além de questão de peso, preço e durabilidade. Estou precisando para fazer travessia de longos percursos.. Cerrados e rochosos. Abraços, Amanda Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2010 Boa tarde. Meninos, sabem me dizer qual a diferença do Bastão da Azteq de Carbono e o bastão de Aluminio da mesma marca? ..Além de questão de peso, preço e durabilidade. Estou precisando para fazer travessia de longos percursos.. Cerrados e rochosos. Abraços, Amanda amanda, tenho um bastão de carbono da azteq. comprei na doida, tinha meia hora pra comprar um bastão, achei uma loja, só tinah esse. gostei. comigo nunca deu problema, apenas a primeira ponteira que gastou rápido. não é o bastão mais leve do mercado. mas cansei de cair rolar sobre ele e o danado continua vivo! em forma! sobre os de alumínio prefiro não opinar pq nunc ausei, então posso falar besteira. Citar
Membros omarvin Postado Janeiro 28, 2010 Membros Postado Janeiro 28, 2010 ... testei o Neo Forclaz 500 light ... corridinha de aventura descendo a trilha do tunel 27 na Sorocabana, o bicho é resistente mesmo, fiquei no chão pra segurar cordelete da barraca ... firme e forte ... e bota forte nisso a ponta de tungstenio guenta demaaaaais ! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Postado Abril 15, 2010 Eu estava vendo preços para comprar de preferência o Forclaz 500 light. Aí sem querer entrei na Decathlon de Portugal e achei o seguinte: Na Decathlon de Portugal sai por 19,95 Euros (menos de R$50) Na Decathlon daqui sai por R$89,90. Quase o dobro! O Forclaz 300 sai por 12,95 euros em Portugal (em torno de R$30) e aqui sai por R$ 69,90. Mais que o dobro! Depois falam que o Brasil é um país pobre. Pobre é o iscambau da nona. Pagamos mais caro em tudo. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Postado Abril 15, 2010 Criste Ótimo comentário sobre o bastão. Estou interessado em comprar um par destes. OFF TOPIC Depois falam que o Brasil é um país pobre. Pobre é o iscambau da nona. Pagamos mais caro em tudo. Boa LiCo! Pode pesquisar, todos os itens (todos, sem excessão, barracas, vestuário, botas, fogareiros, mochilas, sacos de dormir, etc.) são absurdamente mais caros aqui no Brasil. Pra ter uma ideia, comprei um saco de dormir de duvet da Deuter na Alemanha, por aproximadamente R$ 750,00. O mesmo saco de dormir aqui no Brasil custa absurdamente R$ 1.299,00 (quase o dobro ). Abraço Edy Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.